Prefeitura de Tomazina – PR abre novo Processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Tomazina, no Estado do Paraná, faz saber aos interessados a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher 04 vagas no cargo de Técnico de Enfermagem, para atuação no UBS Saúde de Tomazina e UBS Saúde do Bairro Sapé.

Conforme edital, a função que exige nível médio/técnico e oferta salário de R$ 1.703,37 mês, por carga horária de 40h semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até às 17h do dia 28 de junho de 2021, presencialmente, na sede da Prefeitura de Tomazina – PR. Não haverá taxa de inscrição.

PROVAS

O processo seletivo contará como apenas prova de títulos e experiência profissional, conforme critérios elencados no edital. A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

ATRIBUIÇÕES

Prestar, sob orientação do Médico ou Enfermeiro, serviços técnicos de enfermagem, ministrando medicamentos ou tratamento aos pacientes; Controlar sinais vitais dos pacientes, observando a pulsação e utilizando aparelhos de ausculta e pressão; Efetuar curativos diversos, empregando os medicamentos e materiais adequados, segundo orientação médica; Orientar à população em assuntos de sua competência; Preparar e esterilizar material, instrumental, ambientes e equipamentos para a realização de exames, tratamentos e intervenções cirúrgicas; Auxiliar o Médico em pequenas cirurgias, observando equipamentos e entregando o instrumental necessário, conforme instruções recebidas; Orientar e supervisionar o pessoal auxiliar, a fim de garantir a correta execução dos trabalhos; Auxiliar na coleta e análise de dados sociossanitários da comunidade, para o estabelecimento de programas de educação sanitária; Proceder a visitas domiciliares, a fim de efetuar testes de imunidade, vacinação, investigações, bem como auxiliar na promoção e proteção da saúde de grupos prioritários; Participar de programas educativos de saúde que visem motivar e desenvolver atitudes e hábitos sadios em grupos específicos da comunidade (crianças, gestantes e outros); Participar de campanhas de vacinação; entre outros.

EDITAL 2021 (dia 17, pag 497 a 500)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.