Prefeitura de São Sebastião – SP divulga Processo seletivo para Guarda-Vidas

Edital oferta 60 vagas de nível fundamental completo na administração municipal

Em São Paulo, a Prefeitura Municipal de São Sebastião faz saber aos interessados a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher 60 vagas no cargo de Guarda-Vidas, função que exige o nível fundamental completo e oferta remuneração de R$ 1.692,60, acrescido de vale-transporte e vale-refeição, por carga horária de 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 30 de setembro de 2021, nos seguintes endereços:

  • 3º SubGrupamento de Bombeiros Marítimo, situado na Avenida José Herculano, nº 7495 – Porto Novo, com atendimento das 8h às 17h;
  • Posto de Bombeiros – São Sebastião, situado na Avenida Guarda Mor Lobo Viana, nº 1111 – Centro;
  • Posto de Bombeiro Marítimo – Maresias, situado na Avenida Francisco Loop, nº 631 – Maresias. O atendimento é das 8h às 17h.

PROVAS

O processo seletivo contará como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de seleção para o curso, em data prevista de 1º de outubro de 2021, às 9h, no Centro Apoio Esportivo do Pontal da Cruz (CAE), situado a Rua Maria Francisca, s/nº, Pontal da Cruz; mais prova prática que consiste em prova de prevenção e salvamento aquático e prova de reanimação cardiopulmonar.

A seleção é válido por 120 dias, a contar a partir do dia 12 de novembro de 2021.

EDITAL 01/2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.