Prefeitura de Recife PE divulga edital com vagas para Secretaria da Mulher

A Prefeitura de Recife, Estado de Pernambuco, abriu edital de processo seletivo para preenchimento de 27 vagas, por tempo determinado, na Secretaria da Mulher. De acordo com o documento, serão nada menos que 22 vagas para técnicos de nível superior e 05 para técnicos de nível médio. O contrato terá vigência de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período ou até a realização do concurso público para os cargos.

As vagas de Técnico de Nível Superior são para ingresso nas áreas de Psicologia, Pedagogia, Ciências Sociais, Jurídica, Serviço Social, Arte Educação, Coordenação Administrativa e Coordenação Pedagógica.

Os salários oferecidos variam entre R$ 1.800,00 e R$ 4.800,00, por jornadas de trabalho de 30 a 40 horas por semana. Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 19 e 30 de agosto de 2019, das 14h às 17h na Secretaria da Mulher, que fica no Cais do Apolo, nº 925, 8º andar, sala da Gerência de Planejamento e Gestão, Recife-PE.

O processo seletivo contará com avaliação curricular e prova subjetiva. A avaliação subjetiva será realizada no dia 16 de setembro em Recife (PE). Os locais e horários ainda serão divulgados.

A redação versará sobre tema de direitos das mulheres. O resultado da prova será publicado no dia 24 de setembro.

Edital Prefeitura de Recife – Secretaria da Mulher – Página 14

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.