Processo seletivo Prefeitura de Piracicaba SP 2019 tem inscrições abertas!

Edital publicado. A Prefeitura Municipal de Piracicaba SP divulgou a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado para preenchimento de 150 vagas em cargos de níveis médio e superior na Secretaria Municipal de Educação.

De acordo com o edital, as oportunidades são para cargos de Professor Substituto de Educação Infantil (80 vagas), função que exige o ensino superior completo com formação em Educação Infantil; curso normal superior com formação em Educação Infantil; ou licenciatura em Pedagogia com formação em Educação Infantil; e Professor Substituto de Ensino Fundamental (70 vagas), função que exige o ensino médio com formação nos anos inicias do Ensino Fundamental ou curso normal superior, com formação nos anos iniciais do Ensino Fundamental ou graduação em Pedagogia (licenciatura), com formação nos anos inciais do Ensino Fundamental. A remuneração oferecida será de 18,71 por hora/aula, por carga horária de 150 horas mensais.

Inscrição Prefeitura de Piracicaba SP 2019

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 22 de maio (a partir das 00h) até as 23h59in do dia 10 de junho de 2019, no endereço eletrônico oficial da banca organizadora Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br). A taxa de inscrição está fixada em R$ 75,00.

Provas Prefeitura de Piracicaba SP 2019

O processo seletivo de Piracicaba SP contará com provas objetivas (para todos) com questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos pedagógicos e legislação. As avaliações serão aplicadas no dia 30 de junho a partir das 09h, em locais e horários a serem informados em data oportuna.

Os gabaritos provisórios serão divulgados no dia 01 de julho após as 14h, no site já citado. A validade da seleção será de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

Informações do concurso
  • Concurso: Prefeitura Municipal de Piracicaba SP 2019
  • Banca organizadora: Fundação Vunesp
  • Escolaridade: médio e superior
  • Número de vagas: 150
  • Remuneração: a divulgar
  • Inscrições: 22 de maio a 10 de junho de 2019
  • Taxa de Inscrição: R$ 75,00
  • Provas: 30 de junho
  • Situação: PUBLICADO

EDITAL PREFEITURA DE PIRACICABA SP 2019

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.