Prefeitura de Pescaria Brava – SC anuncia novo Processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Pescaria Brava – SC faz saber aos interessados a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher vagas de nível fundamental e superior.

As oportunidades são para os cargos de Motorista de Veículos Pesados (1 vaga) e Psicólogo (1 vaga). Os salários oferecidos variam entre R$ 1.314,30 a R$ 2.409,55, por carga horária de 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO e PROVAS

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 18 de junho de 2021, presencialmente, na Prefeitura Municipal de Pescaria Brava, localizado na Rodovia SC 437, KM 08, Centro.

O processo seletivo contará com apenas prova de títulos e experiência profissional, conforme critérios especificados no edital.

ATRIBUIÇÕES 

Motorista de Veículos Pesados: Direção de veículos automotores, incluídos os utilitários, caminhões, de transporte de pessoas e materiais e condução de enfermos nas ambulâncias ou micro ônibus em transporte municipal e fora do município; inclui-se o abastecimento, a conservação e manutenção do veículo verificando o óleo, água, estado de funcionamento e dos pneus; realização de serviços de transporte e entrega de documentos, materiais e volumes em expedientes externos junto a estabelecimentos e repartições diversas; efetuar pequenos reparos no veículo sob a sua responsabilidade; comunicar ao chefe imediato a ocorrência de irregularidades ou avarias com o veículo sob a sua responsabilidade; proceder ao controle contínuo de consumo de combustível, lubrificantes e manutenção em geral; auxiliar na carga e descarga de materiais ou equipamentos; entre outros.

Psicólogo: Prestar orientação a clientela do SUS, pessoas doentes, de modo que a psicologia possa auxiliar em suas vidas ou tratamentos, especialmente os de natureza neurótica; Prestar serviços de âmbito da saúde pública, executando atividades de esclarecimentos e orientação às pessoas de pouco conhecimento cultural, incentivando a higiene, e outras coisas mais; Incentivar a vocação dos alunos da rede escolar, aplicando-lhes testes vocacionais, orientandoos sobre as profissões com as quais se identifiquem; Efetuar a orientação e desenvolvimento profissional, verificar a necessidade de treinamento dos servidores municipais; Pesquisar as características psicológicas dos servidores; entre outros.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.