Prefeitura de João Ramalho – SP divulga Concurso e Processo seletivo

Edital oferta vagas de nível médio/técnico e superior na administração municipal e salários de até

Em São Paulo, a Prefeitura de João Ramalho faz saber aos interessados abertura de novos editais de concurso público e processo seletivo que tem por objetivo formar cadastro reserva em cargos de níveis médio/técnico e superior.

Confira abaixo as oportunidades:

  • EDITAL 01/2022 (concurso): Técnico de Enfermagem;
  • EDITAL 01/2022 (processo seletivo): Professor de Ensino Infantil; Professor de Educação Física; Professor de Ensino Fundamental; e Professor de Arte.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até 4 de julho de 2022, exclusivamente no endereço eletrônico oficial da banca organizadora Consesp. O valor da inscrição está fixado em R$35,00.

PROVAS

Os candidatos serão avaliados mediante provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) com questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa; matemática; conhecimentos específicos; e conhecimentos educacionais; mais prova de títulos, conforme critérios especificados nos editais. As avaliações serão aplicadas no dia 24 de julho de 2022.

O concurso público é válido por 24 meses, enquanto o processo seletivo será até 31 de dezembro de 2022, ambos a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

Atribuições

TÉCNICO DE ENFERMAGEM: Participar das atividades de atenção realizando procedimentos regulamentados no exercício onde sua profissão na UBS (Unidade Básica de Saúde), e/ou ESF (Estratégia de Saúde da Família), e quando indicado ou necessário, no domicílio e/ou nos demais espaços comunitários (escolas, associações etc.); Realizar atividades programadas e de atenção à demanda espontânea; Realizar ações de educação em saúde à população adstrita, conforme planejamento da equipe; Participar do gerenciamento dos insumos necessários para o adequado funcionamento das unidades de saúde; Contribuir, participar e realizar atividades de educação permanente; entre outras atividades.

PROFESSOR: Planejar, ministrar aulas e orientar a aprendizagem; Participar do processo de planejamento das atividades da escola; Cooperar na elaboração, execução e avaliação do Plano Político-pedagógico da Unidade Escolar; Elaborar programas, projetos e planos de curso, atendendo a tecnologia educacional e às diretrizes do ensino; Executar o trabalho docente em consonância com a proposta pedagógica da rede municipal de ensino; Contribuir para o aprimoramento da qualidade do ensino; entre outras atividades.

EDITAL 01/2022 (concurso)
EDITAL 01/2022 (processo seletivo)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.