PREFEITURA de Itambaracá – PR abre vagas de Estágio em várias áreas

Edital oferece vagas de nível técnico e superior na administração municipal

A Prefeitura Municipal de Itambaracá/PR abre um novo edital de processo seletivo simplificado cujo objetivo é o preenchimento de vagas de estágio para estudantes de nível técnico e superior na administração municipal.

Confira abaixo as oportunidades:

  • Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Obras, Viação e Urbanismo: estar cursando graduação em Arquitetura, Engenharia e/ou outras áreas correlatas a secretaria; técnico em administração e/ou outras áreas correlatas a secretaria.
  • Secretaria Municipal de Assistência Social e Idoso: estar cursando graduação em serviço social, psicologia, pedagogia e outras áreas correlatas à secretaria; técnico em administração e/ou outras áreas correlatas a secretaria.
  • Secretaria de Educação, Cultura: estar cursando o magistério em nível médio na modalidade normal ou licenciatura plena na área de educação, psicopedagogia, pedagogia; graduação em educação física e outras áreas correlatas a educação; técnico em administração e/ou outras correlatas à Secretaria; técnico em cozinha; técnico em alimentos; técnico em desenvolvimento de sistemas.
  • Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria, Comércio, Turismo e Meio Ambiente: estar cursando graduação em veterinária, técnico agrícola, agronomia, agronegócios e/ou outras áreas correlatas a secretaria. Técnico em administração e/ou outras áreas correlatas a secretaria.
  • Secretaria Municipal de Saúde: estar cursando técnico profissionalizante e/ou graduação em fisioterapia, nutricionista, enfermagem, farmácia,  e outras áreas correlatas à saúde; Técnico em Administração e/ou outras áreas correlatas a secretaria.
  • Secretaria Municipal de Administração: estar cursando contabilidade, economia, administração, direito,  sistema de informação; ciências da computação; técnico em administração; técnico em Informática e/ou outras áreas correlatas a secretaria.

A bolsa-auxílio mensal varia entre R$420,00 a R$624,00, por carga horária de 20 a 30 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 3 de março de 2023, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, nas dependências da Prefeitura Municipal, na Sala do Departamento de Recursos Humanos, situado na Avenida Interventor Manoel Ribas, 6, Bairro Centro. Não havera taxa de inscrição.

PROVAS

Os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva (caráter classificatório e eliminatório) com questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, matemática; e conhecimentos gerais. As avaliações serão aplicadas no dia dia 12 de março de 2023.

O processo seletivo é válido por um ano, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

EDITAL nº 001/2023

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.