Prefeitura de Guaxupé – MG abre novo Processo seletivo para Médico

Edital oferta vaga na secretaria municipal de saúde e salário de R$ 47,51 por hora

Em  Minas Gerais, a Prefeitura Municipal de Guaxupé  faz saber aos  interessados a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo ocupar uma vaga no cargo de médico clínico geral, função que exige graduação em medicina e registro no CRM. O salário oferecido será no valor de R$ 47,51 por hora.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 10 de agosto de 2021, presencialmente, na Diretoria de Gestão de Pessoas da Prefeitura, localizada na Avenida Conde Ribeiro do Valle, nº 113, Centro de Guaxupé.

PROVAS

O processo seletivo contará com apenas análise de documentos apresentados, conforme critérios especificados no edital. A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

Atribuições

Realizar atendimento médico hospitalar, conforme a especialidade médica, de acordo com a escala de serviço proposta pela coordenação médica setorial; realizar os procedimentos de anamnese, exame clínico, solicitação de exames complementares e prescrições, além das evoluções diárias dos pacientes, registrando os dados em sistema informatizado e nos prontuários dos pacientes, conforme os protocolos institucionais; estabelecer condutas, procedimentos e intervenções, aplicando os protocolos institucionais de forma a garantir assistência segura aos pacientes atendidos; realizar atendimentos as intercorrências apresentadas pelos pacientes, prioritariamente aos que envolvem risco à vida; entre outros.

EDITAL 08/2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.