Prefeitura de Fonte Boa AM divulga novo Processo seletivo

No Estado do Amazonas, a Prefeitura Municipal de Fonte Boa divulgou a abertura de um novos editais de processo seletivo simplificado para preenchimento de 604 vagas em cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior na administração municipal.

Confira abaixo as oportunidades:

EDITAL nº 01/2021: Professor; Pedagogo; Pedagogo da Educação Especial; Nutricionista; Educador Físico; Técnico em Nutrição; Técnico Administrativo; Auxiliar Administrativo; Vigia; Enfermeiro; Técnico em Enfermagem; Monitor.

EDITAL nº 02/2021: Médico Cirurgião; Médico Clínico Geral; Médico Ultrassonografista; Médico Ginecologista Médico Anestesiologista; Enfermeiro; Nutricionista; Fonoaudiólogo; Fisioterapeuta; Assistente Social; Bioquímico Farmacêutico; Técnico em Enfermagem; Técnico em Análise Clínica; Técnico em Radiologia; Técnico em Nutrição; Técnico Administrativo; Digitador; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Serviços Gerais; Motorista de Autos; Vigia;  Artífice.

EDITAL nº 03/2021: Psicólogo Assistente Social; Orientador Social; Advogado; Auxiliar Administrativo; Técnico Administrativo; Analista de Sistemas; Mecânico Geral; Motorista de Máquina Pesada; Motorista de Autos;  Motoboy; Vigia; Auxiliar de Serviços Gerais; Engenheiro Ambiental; Servente; Técnico em Agropecuário; Técnico em Recurso Pesqueiro; Guarda Municipal; Gari; Pedreiro.

Os salários oferecidos variam entre R$ 1.100,00 e R$ 20.000,00, por carga horária de 20 a 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 25 e 27 de fevereiro de 2021, presencialmente, na Escola Municipal Professor Valnei Correa de Souza, localizada na Rua Barnabé Gomes, nº 10, Bairro Centro, no horário de 8h às 12hse das 14h as 17h. Não haverá taxa de inscrição.

PROVAS

A seleção contará com apenas prova de títulos e tempo de experiência na função/área. A seleção é válido até 31 de dezembro de 2021, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

EDITAIS 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.