Prefeitura de Carapicuíba SP abre vagas para Técnico de Enfermagem

A Prefeitura Municipal de Carapicuíba/SP faz saber aos interessados a abertura de um novo edital de processo seletivo que tem por objetivo preencher 19 vagas no cargo de Técnico de Enfermagem, função que exige nível médio/técnico em técnico em enfermagem, mais registro no COREN. O salário oferecido é de R$ 1.139,48, mais benefícios, por 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 25 de março de 2021, no endereço eletrônico oficial da banca organizadora Concursos RBO. O valor da inscrição está fixado em R$ 25,44.

PROVAS

O processo seletivo consistirá com provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) com 20 questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa; matemática; e  conhecimentos específicos ao cargo. As avaliações serão aplicadas sem data provável no dia 18 de abril de 2021.

A seleção é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.