Prefeitura de Cajamar – SP anuncia Processo seletivo para Professores

Edital oferta vagas para professor em diversas especialidades na administração municipal

Localizado a 43,1 km da capital de São Paulo/SP, a Prefeitura Municipal de Cajamar anuncia abertura de um novo edital de concurso público cujo objetivo é a formação de cadastro reserva para professores em diversas especialidades.

As oportunidades são para os cargos de Professor de Educação Básica I – PEB I – Educação Infantil; Professor de Educação Básica I – PEB I – Ensino Fundamental; Professor de Educação Básica II – PEB II – Língua Portuguesa; Professor de Educação Básica II – PEB II – Matemática; Professor Intérprete de Educação Básica – PIEB – LIBRAS; Professor Adjunto de Educação Básica – PAEB; Professor de Desenvolvimento Infantil – PDI; Professor de Disciplina Específica – PDE – Arte; Professor de Educação Básica II – PEB II – Geografia; Professor de Educação Básica II – PEB II – História; Professor de Disciplina Específica – PDE – Inglês; Professor de Educação Básica II – PEB II – Ciências; e Professor de Disciplina Específica – PDE – Educação Física.

A remuneração oferecida será no valor de R$ 29,74  hora/aula, por carga horária de 33 a 45 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até 25 de novembro de 2022, exclusivamente no endereço eletrônico oficial da banca organizadora do INDEPAC. O valor da inscrição está fixo em R$73,50.

PROVAS

Os candidatos serão avaliados mediante provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) com questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, legislação e conhecimentos pedagógicos e específicos. As avaliações serão aplicadas no dia 18 de dezembro de 2022.

O processo seletivo é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

Atribuições

I- Cumprir jornada diária de trabalho na(s) Unidade(s) Educacional(ais) definida(s) pela Equipe Educativa da Diretoria Municipal de Ensino de Cajamar; II- Substituir o docente PDI, PEB-I-EI, PEB-I-EF e PEB-II nos seus impedimentos como faltas, licenças e afastamentos de qualquer natureza, de acordo com as normas expedidas pela Secretaria Municipal de Educação, exercendo nessa circunstância, todas as atribuições educacionais do campo de atuação do docente; III- Substituir classes vagas ou aulas vagas que ainda não tenham sido objeto de concurso e nomeação de professor permanente; IV- Atuar no reforço escolar, nos projetos de enriquecimento escolar, nos projetos pedagógicos educacionais e demais programas do ensino municipal quando não em exercício direto da docência; entre outras atividades.

EDITAL nº 02/2022

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.