Prefeitura de Alterosa – MG abre novo Processo seletivo

Em Minas Gerais, a Prefeitura Municipal de Alterosa abre novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo formar cadastro reserva no cargo de agente comunitário de saúde, para atuação nos Programas de Saúde da Família (PSF).

Conforme edital, a função que exige nível fundamental completo e curso de formação inicial. O salário oferecido será no valor de R$ 1.550,00, por carga horária de 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 17 a 21 de maio de 2021, presencialmente, na Secretaria de Saúde do Município, situada na rua Simplício Cabral Sobrinho, nº 135, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h.

PROVAS

O processo seletivo contará com provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) com questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, matemática, saúde pública e conhecimentos específicos. As avaliações serão aplicadas no dia 2 de junho de 2021.

A seleção é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

ATRIBUIÇÕES

Objetivo Geral: Conduzir automóveis, veículos pesados, caminhões, ônibus e ambulâncias, transportando pessoas e materiais.

Objetivos Específicos: Zelar pelo funcionamento, abastecimento, limpeza e conservação do veículo; Observar leis de trânsito, normas de segurança e determinação de supervisores; Observar horários e itinerários a serem seguidos; Realizar viagens para fora do Município, quando solicitado; Zelar pelo patrimônio sob sua res

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.