Oportunidades: Embraer, Toyota e outras empresas anunciam 500 vagas em processos seletivos

Confira quem pode se inscrever

Há oportunidades disponíveis em várias empresas. Ao todo são 500 vagas para muitas áreas e escolaridades. Acompanhe e não perca o prazo.

Veja quem pode se inscrever

Vagas e oportunidades

Existem aproximadamente 500 vagas disponíveis para profissionais e estudantes de diversas áreas. Muitas empresas estão em busca de novos funcionários ou estagiários em várias regiões do Brasil.

Atualmente, a Embraer está com inscrições abertas para o seu mais recente processo seletivo, oferecendo cerca de 350 vagas no programa de estágio Embraer 2024. Os interessados podem se inscrever até o dia 8 de outubro.

A Prefeitura de Guarulhos, situada na região metropolitana de São Paulo, anunciou um novo edital com o intuito de recrutar estudantes universitários para posições de estágio.

As vagas oferecidas no mais recente processo seletivo aberto pela Prefeitura de Guarulhos abrangem diferentes setores da administração pública.
Estamos nos aproximando do encerramento do processo seletivo da Toyota, que disponibiliza 34 vagas para trabalho presencial em diversas cidades do estado de São Paulo. Os interessados têm até o próximo sábado, dia 30 de setembro, para se inscreverem.

A VLI, empresa controladora da Ferrovia Centro-Atlântica (FCA), está com inscrições abertas para nove vagas destinadas a maquinistas na cidade de Uberaba, situada no Triângulo Mineiro.

Para se candidatar a uma das posições oferecidas no processo seletivo da VLI, os requisitos incluem a conclusão do ensino médio, um mínimo de dois anos de experiência como maquinista de viagem, residir em Uberaba ou estar disposto a mudar-se para a cidade, além de ter flexibilidade para cumprir escalas de trabalho em diferentes turnos.

A Coca-Cola FEMSA Brasil está oferecendo oportunidades de estágio em diversos estados do Brasil, como São Paulo, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul e Minas Gerais.

O programa de estágio da empresa está com inscrições abertas, e os interessados têm até o dia 10 de outubro para se candidatar.

A Fundação Casa, também conhecida como Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente, está com inscrições abertas para seu novo programa de estágio.
As oportunidades são voltadas para estudantes do ensino superior de diversas áreas, e os estagiários atuarão em São Paulo. O prazo para se inscrever vai até o início de outubro.

 

Outras chances

A Caixa Econômica Federal está recebendo inscrições para seu novo processo seletivo destinado a estudantes do ensino superior da área jurídica.

As oportunidades estão disponíveis para universitários de diversos estados do Brasil, incluindo São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Espírito Santo, Mato Grosso, Paraná e Rio Grande do Sul. O prazo de inscrições vai até o dia 28 de setembro.

A Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (PRODESP) anunciou a abertura das inscrições para seu novo processo seletivo, que oferece vagas para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior em diversas áreas. As inscrições começam no dia 27 de setembro.

Oportunidades: Embraer, Toyota e outras empresas anunciam 500 vagas em processos seletivos
Oportunidades: Embraer, Toyota e outras empresas anunciam 500 vagas em processos seletivos. Imagem: Reprodução

Mais oportunidades de emprego

Mais um processo seletivo aberto. Desta vez, as chances são para Danone e as inscrições encontram-se abertas para várias áreas.

Ficou interessado? Confira a seguir.

Processo seletivo Danone

A Danone lançou seu novo programa de estágio para o ano de 2024, destinado a estudantes do ensino superior. As áreas de atuação contemplam Recursos Humanos, Marketing, Finanças, Industrial, Sustentabilidade, Nutrição, entre outras.

Este programa de estágio na Danone tem duração máxima de dois anos e está focado no crescimento pessoal e profissional dos estudantes, seguindo a metodologia 70:20:10.

Isso significa que 70% do tempo é dedicado a experiências práticas e vivências profissionais no cotidiano, 20% para interações sociais e aprendizado com colegas, e 10% para aprendizado formal e teórico.

Para se candidatar ao processo seletivo da Danone, é necessário ser estudante do ensino superior, com previsão de formatura entre dezembro de 2024 e dezembro de 2025.

Além disso, é preciso residir em São Paulo/SP (para vagas híbridas) ou em Poços de Caldas/MG (para vagas presenciais).

Os candidatos devem estar disponíveis para estagiar 6 horas por dia, com a modalidade (presencial ou híbrida) dependendo da localidade da vaga. Esta é uma excelente oportunidade para estudantes que desejam adquirir experiência prática em uma empresa renomada como a Danone.

Benefícios processo seletivo

Os benefícios pagos aos aprovados são:

  •  incluem bolsa-auxílio nos valores de R$ 1,8 mil (São Paulo/SP) e R$ 1,6 mil (Poços de Caldas/MG), vale-refeição ou refeitório local, vale-transporte,
  • plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, cesta de Natal, auxílio-creche, gmpass, totalpass, descontos nos produtos e day off no aniversário.

Como se inscrever

Os interessados poderão se inscrever  para o Programa de Estágio Danone 2024 até o dia 23 de outubro através do link.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.