Concurso Guarujá Previdência SP 2021 abre vagas para Analista Previdenciário

Em São Paulo, a Guarujá Previdência divulgou pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), via Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas (CAIPIMES), a abertura de um novo edital de concurso público para preenchimento de 02 vagas em cargos de nível superior.

As oportunidades são para os cargos de Analista Previdenciário Assistente Social e Analista Previdenciário de Benefícios. O salário oferecido será no valor de R$ 4.196,00, por carga horária de 30 a 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 22 de março de 2021, no endereço eletrônico oficial da banca organizadora Caipimes. O valor da inscrição está fixado em R$ 50,00.

PROVAS

O concurso contará com provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) com 40 questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, noções de informática e conhecimentos específicos. As avaliações serão aplicadas em data provável no dia 11 de abril de 2021.

O concurso é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da autarquia municipal.

EDITAL 2021

Veja Apostila para Concurso Guarujá Previdência SP: CLIQUE AQUI

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.