Estabelecer um sentimento de pertencimento dentro do seu mercado-alvo é de suma importância sempre que um novo negócio é lançado, seja uma franquia ou negócio próprio.
Assim, vale a pena pesquisar os vários lugares que nos dão espaço para especular, inovar e, claro, ganhar dinheiro. Por isso, que hoje nós vamos indicar as melhores franquias de lingeries existentes no mercado brasileiro.
As franquias de lingerie são uma ótima opção para quem quer investir em um setor em crescimento e de grande sucesso no Brasil.
Pois, oferece o benefício adicional de colocar os proprietários em contato próximo com seus clientes e com as últimas tendências da moda.
As vendas de lingerie dispararam nos últimos anos, em parte graças ao aumento da popularidade das compras online e das redes sociais.
Aliás, outro fator que contribui é a crescente consciência da importância da aparência pessoal entre os homens.
Há muitas razões para investir dinheiro na indústria de lingerie. Sendo assim, a melhor delas é que a peça está sendo cada vez mais usada como roupa exterior e também como roupa íntima.
Além disso, novos itens são muito procurados pelos clientes, portanto, a rotatividade é constante.
Opções de franquias de lingeries existentes no mercado brasileiro
A seguir, apresentaremos algumas marcas e descreveremos seus principais recursos para que você possa ter uma ideia do que cada uma tem a oferecer.
Franquia Hope
Com quase 50 anos no mercado e foco na criação de peças que trazem conforto e design bonito, a marca Hope tornou- se um marco nos mercados de roupas íntimas e lingerie femininas.
Entrou para o Franchising há cerca de 10 anos, e nesse tempo acumulou mais de 200 unidades franqueadas em todo o Brasil e exterior. Assim, o seu propósito é tornar as mulheres seguras, confiantes e poderosas, de dentro para fora.
Aqueles que desejarem abrir uma franquia da marca HOPE, contará com o apoio de um grupo sólido, com profissionais de grande conhecimento sobre o setor.
Franquia de lingerie Loungerie
A franquia é uma rede de unidades franqueadas de roupas íntimas. E desde 2009, se propõe a entregar a lingerie perfeita para suas clientes.
A marca conta com mais de 50 unidades espalhadas por todo o Brasil, e você certamente já viu, ou até mesmo já comprou, em uma das diversas unidades presentes na maioria dos shoppings centers do Brasil.
Aliás, a rede conta com um estoque de calcinhas, sutiãs, bodys, pijamas, acessórios, e muito mais.
Lingerie Puket
Puket pode ser a marca de lingerie ideal para você, se você prefere roupas com cores vivas, alegres, confortáveis e decotadas.
Fundada no final da década de 1980 por dois irmãos de uma família com 70 anos de história na indústria têxtil.
Sendo assim, a empresa tinha como objetivo tornar-se conhecida pelas cores alegres e bem-humoradas da marca e designs que pudessem aproximar mães e filhas juntas e ser usado por adultos e crianças.
Eles não fazem apenas lingeries. Na verdade, também confeccionam pijamas, moda praia, acessórios, calçados e até embalagens personalizadas que as identificam por onde passam.
São mais de 6.000 pontos de venda em todo o mundo, além de mais de 170 unidades franqueadas no Brasil. Desse modo, os produtos desenvolvidos em São Paulo podem ser encontrados no mundo todo, inclusive em Angola, Bogotá, Bolívia, Dubai, Panamá e Catar.
Franquia Liz
Entre as muitas opções disponíveis para quem quer investir no mercado de franquias de roupas íntimas e lingerie, a Liz pode ser uma forte concorrente.
Ela é amplamente considerada uma especialista em roupas íntimas femininas e oferece uma ampla seleção dessas roupas.
Isso inclui uma variedade de roupas de praia, roupas de maternidade e roupas esportivas. Em outras palavras, a marca normalmente é capaz de atender a todos os requisitos de seus clientes em um único local.
Além disso, o franqueado de lingerie se beneficia da promessa do franqueador de um estoque altamente líquido e da ausência de pagamentos recorrentes de royalties.
Franquia Mardelle
Por último, conheça mais uma das empresas do ramo. Fundada em 1996 em Contagem, MG, a franquia de lingerie Mardelle é um dos pilares do setor desde então.
Assim, o que começou tudo foi um casal que se conheceu na faculdade, onde a mulher trabalhava como vendedora de lingerie.
Quando começaram, tiveram dificuldade em entrar no mercado de trabalho, então recorreram a uma velha prática – o companheirismo – como forma de sobreviver.
Desse modo, eles lançaram uma boutique de lingerie que se tornou tão popular que a marca agora é uma franquia de lingerie com mais de 25 localidades em todo o Brasil.