• Fale Conosco
  • Baixe nosso APP
  • Grupos WhatsApp
  • Sobre Nós
  • Aviso Legal
  • Rádio NC
  • Equipe
Menu
  • Fale Conosco
  • Baixe nosso APP
  • Grupos WhatsApp
  • Sobre Nós
  • Aviso Legal
  • Rádio NC
  • Equipe
logo-pequena
  • Concursos
    • Concursos Abertos
    • Concursos Previstos
    • Concursos por Área
  • Coronavirus
  • Dicas
  • Cursos GRÁTIS
  • Direitos do Trabalhador
  • Economia
  • Empreendedorismo
  • Empregos
  • Mais
    • Apostilas
    • Divulgue suas Vagas
    • Educação
    • Enem e Vestibular
    • Grupos WhatsApp
    • Mundo Jurídico
    • Política
    • Questões
    • Saúde e Bem Estar
    • Telegram do NC
    • TV Notícias Concursos
Menu
  • Concursos
    • Concursos Abertos
    • Concursos Previstos
    • Concursos por Área
  • Coronavirus
  • Dicas
  • Cursos GRÁTIS
  • Direitos do Trabalhador
  • Economia
  • Empreendedorismo
  • Empregos
  • Mais
    • Apostilas
    • Divulgue suas Vagas
    • Educação
    • Enem e Vestibular
    • Grupos WhatsApp
    • Mundo Jurídico
    • Política
    • Questões
    • Saúde e Bem Estar
    • Telegram do NC
    • TV Notícias Concursos
Search
Close
Por Estado: AC | AL | AM | AP | BA | CE | DF | ES | GO | MA | MG | MS | MT | PA | PB | PE | PI | PR | RJ | RN | RO | RR | RS | SC | SE | SP | TO | NACIONAL
Início Marketing Digital

Marketing de Conteúdo e o Valor da Marca

O Marketing de conteúdo é uma forma de agregar valor para uma marca e tornar uma empresa relevante para o público. Veja mais!

Veronica Stivanim por Veronica Stivanim
17 de fevereiro de 2021, 18:03h
em Marketing Digital
A A
0
Compartilhe no WhatsappCompartilhe no FacebookCompartilhe no Twitter

A relevância do Marketing de Conteúdo para uma marca no mercado

As ações de marketing de conteúdo são utilizadas para atrair o cliente de forma orgânica, ou seja, a marca desperta interesse público através de determinado assunto correlato a sua atuação no mercado.

Sendo assim, são diversas ferramentas para essa atração. Por isso, as ações de conteúdo são muito amplas e podem ajudar uma empresa em várias vertentes. Principalmente porque o marketing de conteúdo é um dos principais fatores quando o assunto é o ranqueamento nos buscadores da internet.

Haja vista que através da viabilização do conteúdo e sua relevância, é possível que uma marca apareça no Google bem posicionada, sendo essa uma finalidade de muitas empresas, já que o ranqueamento no Google funciona como uma espécie de marketing funcional para as empresas.

Diversas plataformas para gerar conteúdo de forma assertiva

Inclusive, as empresas podem diminuir os investimentos referentes a links patrocinados. Por isso, as ações de conteúdo são fundamentais para gerar valor para uma empresa.

Sendo assim, é possível utilizar referência de plataformas como blog dentro do site da própria marca, canal no YouTube ou no IGTV, Facebook, Instagram Twitter, e até mesmo, o Pinterest é uma ferramenta de conteúdo.

Leia também:

Produção Estratégica de Conteúdo modelo de negócios no empreendedorismo webdesign-Marketing Digital e as Ações Planejadas 3411373-640 (1)

Produção Estratégica de Conteúdo

1 de março de 2021, 19:00h
o Marketing Digital - Oportunidades Competitivas Marketing e o Potencial da Marca O Dinamismo no Marketing Digital

Marketing – Divulgação, Conteúdo e Relacionamento

1 de março de 2021, 16:12h
Marketing Digital - Ações Em Andamento Treinar os Funcionários - Valores e Produtividade Marketing de Conteúdo Direcionado

Marketing Digital – Ações Em Andamento

1 de março de 2021, 14:59h
ações e acompanhamentos -Estratégia de Marketing Digital Para o Seu Negócio

Marketing – Potencial e Recursos Direcionados

1 de março de 2021, 12:53h

Comportamento de compra do cliente e estudos mercadológicos

No entanto, é necessário que a empresa analise o seu cliente em potencial para que possa direcionar o conteúdo de maneira assertiva. Dessa forma, poderá otimizar a ação estratégica focando na plataforma que mais tem a ver com o comportamento do seu consumidor.

Além disso, é fundamental que os conteúdos sejam lançados dentro de determinados horários. Dentro dos fatores mercadológicos é muito importante que os conteúdos sejam consistentes, relevantes e obedeçam às regras do SEO. Haja vista que esses fatos são apenas alguns dos considerados para a empresa seja valorizada e se torne uma autoridade no mercado.

Veja Também: Últimas Notícias do Brasil e Fique 100% informado(a)

Avalie o Texto.
Tags: marketing de conteúdomarketing digitalvalor da marca
EnvioCompartilharTweet

Você também vai gostar:

Leia Também

Produção Estratégica de Conteúdo modelo de negócios no empreendedorismo webdesign-Marketing Digital e as Ações Planejadas 3411373-640 (1)
Marketing Digital

Produção Estratégica de Conteúdo

1 de março de 2021, 19:00h
o Marketing Digital - Oportunidades Competitivas Marketing e o Potencial da Marca O Dinamismo no Marketing Digital
Marketing Digital

Marketing – Divulgação, Conteúdo e Relacionamento

1 de março de 2021, 16:12h
Marketing Digital - Ações Em Andamento Treinar os Funcionários - Valores e Produtividade Marketing de Conteúdo Direcionado
Marketing Digital

Marketing Digital – Ações Em Andamento

1 de março de 2021, 14:59h
ações e acompanhamentos -Estratégia de Marketing Digital Para o Seu Negócio
Marketing Digital

Marketing – Potencial e Recursos Direcionados

1 de março de 2021, 12:53h

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Concursos

O portal Notícias Concursos foi criado em 2010 com objetivo de ajudar aqueles que almejam uma vaga na carreira pública, através de notícias e dicas relacionadas a Concursos Públicos. Nossos conteúdos prezam pela qualidade e objetividade.

Inscreva-se no Canal
logo-yt-0-2
Aplicativo Notícias Concursos

Para baixar o aplicativo acesse a Google Play através do seu dispositivo e busque por: Notícias Concursos

download-android
Boletim de notícias
Inscreva-se em nossa newsletter para se manter atualizado.
2010 – 2020 – Notícias Concursos. Todos direitos reservados.
Agência WNWEB: Criação de sites e SEO