Marketing digital - A vez deu voz ao virtual - Notícias Concursos

Marketing digital – A vez deu voz ao virtual

Vamos falar sobre esse fluxo empresa-cliente que foi alterado na era digital, entretanto, nasce uma oportunidade a partir dessa situação.

A voz do cliente e a vez do empresário

Da mesma forma que as empresas viram na internet um canal de vendas com um potencial enorme, o cliente viu na internet uma forma de se fazer valer quanto a sua insatisfação com um produto ou um serviço.

Mas não há necessidade de serem lados opostos do mesmo canal, ao contrário, a internet aumenta o poder compras e a voz, e também impulsiona vendas e marcas.

O cliente sempre tem razão

Essa frase não é nova, mas talvez devêssemos conceituá-la em tempos de demanda digital.

Se o cliente sempre teve razão, agora ele sabe disso, e se sempre soube disso, agora ele pode fazer algo.

Num ciclo de evolução de demandas, necessidades e fluxo de compras.

Uma oportunidade

Entretanto, exatamente por conta desse fluxo rápido e poder de falar o que deseja por parte do cliente, é que se abriram oportunidades para as empresas.

As que se adaptaram primeiramente a essa demanda digital obtiveram mais sucesso do que as precisam correr contra o tempo.

Como unificar essas duas demandas, a princípio tão duais?  O marketing digital tem esse objetivo, e é exatamente por conta dessa dualidade, que ele se adapta a todas essas mudanças que apenas começaram.

O novo solicita inovação quanto à forma de interagir com esse perfil, o novo está no futuro que recomeça toda hora!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Obrigado por se cadastrar nas Push Notifications!

Quais os assuntos do seu interesse?