Mackenzie divulga resultado do vestibular do segundo semestre de 2021

A Universidade Presbiteriana Mackenzie publicou nesta terça-feira (29), o resultado do Vestibular 2021/2 das unidades Alphaville e Higienópolis, em São Paulo. 

Os candidatos podem consultar o resultado por meio do número de inscrição e CPF, através do site da instituição educacional. 

Consulte o resultado

Para consultar o resultado, os interessados podem clicar aqui e ver o resultado. 

As matrículas on-line dos aprovados serão realizadas até 5 de julho. As orientações e os documentos necessários podem ser vistos no edital já divulgado pelo Mackenzie.

A segunda chamada acontece no dia 8 de julho. Os candidatos que não forem convocados poderão manifestar interesse por vaga entre os dias 16 e 20 seguintes, já a terceira chamada ocorre no dia 22 de julho.

Como acontece a seleção para entrar na Universidade Presbiteriana Mackenzie

Os vestibulandos puderam optar pela realização da avaliação virtual ou pelo aproveitamento das notas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

Quem optou pelo Enem teve a oportunidade de utilizar as notas do exame do ano de 2019 ou 2020 para serem devidamente avaliados. 

Os candidatos que escolheram a prova virtual passaram pela seleção entre 15 e 16 de junho, conforme o curso de graduação escolhido. O vestibular foi formulado cobrando do estudante uma redação e 48 questões objetivas.

Vagas

A Mackenzie ofereceu mais de 2,3 mil vagas no campi Higienópolis no centro da cidade de São Paulo e em Barueri. Outras 200 oportunidades foram oferecidas na unidade de Campinas/SP, por meio do Vestibular específico que teve sua única chamada divulgada no dia 21 de junho. 

Mais informações os candidatos podem acessar o site da Universidade Presbiteriana Mackenzie e tirar maiores dúvidas sobre o vestibular e a instituição. 

E então, gostou da matéria sobre o vestibular da Universidade Presbiteriana Mackenzie no segundo semestre de 2021. Compartilhe com quem precisa saber disso!

Não deixe de ler também –  Evento de lançamento de possíveis produtos do Nubank é adiado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.