LUZ está ATRÁS de novos colaboradores; Veja!

Conheça quais são os cargos ofertados e não perca tempo!

A LUZ, a primeira fornecedora digital de energia do Brasil e que visa ser a maior empresa do segmento no país, está atrás de novos funcionários para compor seu time. Com um DNA repleto de inovação e estratégia para revolucionar a relação das pessoas com a energia e libertar os consumidores do monopólio do setor elétrico, vale a pena conferir quais são os cargos:

  • Analista de Inside Sales – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Analista de Performance de Dados Pleno – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Assistente de Marketing – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Designer Gráfico Pleno – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Especialista de Mídias Sociais – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Gerente de Contas/ Canais Indiretos – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Gerente de Contas / Grandes Contas (Hunter) – São Paulo – SP – Efetivo.
LUZ
LUZ é referência no seu ramo de atuação. Foto: Divulgação.

Mais sobre a LUZ e como se candidatar

Agora que já foi possível verificar a lista de cargos, a inscrição acontece de forma bastante intuitiva e rápida. Você só precisa acessar esse link para ir automaticamente à página do 123empregos. Por lá, é só conferir todos os detalhes referentes à vaga (requisitos, funções, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.

Falando mais sobre a LUZ, é válido ressaltar que trata-se de uma empresa criada por pessoas inconformadas com o mundo atual e apaixonadas por energia e tecnologia. Estruturada por um time altamente qualificado nas áreas de varejo, digital e energia, sua missão é derrubar as estruturas estagnadas do mercado e recriar o setor energético brasileiro.

Além disso, o mercado conta com 80 milhões de clientes – a maioria da população não possui poder de escolha e está insatisfeita. Acredita em dar a todos o controle sobre seus gastos, de maneira simples, digital e inteligente. Entrega ao cliente previsibilidade, entendimento da conta de luz e inteligência para escolher de forma independente como consumir energia.

Quer se manter inteirado(a) em todas as principais notícias do país e ainda ficar ligado(a) nas diversas vagas de empregos espalhadas pelo Brasil? Acesse agora mesmo o  Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.