Lojas de casa e construção Quero-Quero abrem inscrições para trainee no Rio Grande do Sul

As lojas Quero-Quero estão à procura de trainees! A oportunidade é para Cachoeirinha – RS. Saiba mais!

“A Quero-Quero é a maior rede de lojas de material de construção do Brasil, com mais de 300 unidades nos três estados da região Sul do país. O foco de atuação são cidades pequenas e médias, que concentram cerca de 50% do PIB brasileiro e apresentam um alto potencial de crescimento de consumo nos próximos anos.”

Confira!

Sobre o programa trainee Quero-Quero

O Programa de Trainees da Lojas Quero-Quero, estabelecido em 2010, visa desenvolver futuros executivos para assumir áreas estratégicas da empresa. Está inserido dentro do programa de Trainees da Advent International com módulos de formação e troca de experiências com profissionais da Advent e trainees de outras empresas do portifólio. O programa já formou profissionais que hoje lideram diversas áreas da Lojas Quero-Quero, tendo também egressos que posteriormente estudaram em alguns dos mais prestigiados MBAs do mundo, como INSEAD na França e Wharton nos Estados Unidos.

Pré-requisitos

A Lojas Quero-Quero visa selecionar jovens com uma formação acadêmica de excelência, de perfil analítico, focado em resultados e com interesse em fazer a diferença na Companhia. Busca candidatos formados entre os anos de 2017 e de 2019, preferencialmente nos cursos de Engenharias, Economia e Administração. Ainda, candidatos devem possuir inglês avançado, sendo outros idiomas considerados um diferencial. Por fim, deve possuir flexibilidade para trabalho em Cachoeirinha – RS, sede da matriz da empresa.

Diferenciais

Com duração de 2 anos, cada trainee terá oportunidade de desenvolver e autonomia para implementar projetos de alto impacto na Companhia, através do contato direto com executivos conceituados em uma estrutura de trabalho horizontal. O crescimento acelerado é resultado do aprendizado focado nas experiências on the job, em uma área específica da empresa. E, além do incentivo ao MBA, o Trainee Lojas Quero-Quero tem oportunidade em outras empresas do portfólio Advent International.

Benefícios

Além da oportunidade profissional diferenciada, o trainee contará com auxílio Plano de Saúde e Plano Odontológico, refeitório no local e Plano de Participação nos Resultados.

 

Áreas de atuação

As Lojas Quero-Quero possuem seis grandes áreas principais:

  • Diretoria Financeira
  • Diretoria de Crédito e Cobrança
  • Diretoria de Operações
  • Diretoria Comercial
  • Diretoria de Estratégia Comercial
  • Diretoria de Expansão.

Etapas do processo seletivo

  • Inscrição e testes online – Até 23:59 do dia 15 de Setembro de 2019
  • Prova presencial (raciocínio lógico e inglês) – Outubro
  • Teste de mapeamento de perfil – Outubro
  • Dinâmica em grupo e entrevista final com diretores e CEO –Novembro.

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes e se candidatar através do seguinte link: http://institucional.queroquero.com.br/trainee.

Quer outras oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Outras oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.