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Landing Page – Converta essa ideia em ação

Quando um cliente demonstra interesse em seu conteúdo, é possível atuar para transformar essa visita em lead. Entretanto, para que seu site receba essas visitas, é necessário que seu conteúdo seja interessante. Nessas duas pontas atua o marketing digital.

Landing Page – O que é?

Quando pensamos vendas, devemos entender que a venda efetivada é a finalização de um processo muito anterior, que dentro do marketing digital é trabalhado de forma contínua.

Landing Page é mais uma dessas variáveis dentro do Marketing Digital. De forma sucinta, Landing Page é uma página que converte um visitante em Lead.

Exatamente por isso que essa forma de explicar esse conceito é muito reduzida, dada a abrangência dentro da ideia de Landing Page.

Conversão

Quando uma página oferece elementos que foram outrora criados e trabalhados para que ocorresse essa conversão, essa seria uma Landing Page.

Também a essas páginas de conversão, dá-se o nome de páginas de aterrissagem.

Resultados efetivos dentro do marketing digital

As paginas de aterrissagem (ou Landing Pages) costumam trazer muitos resultados para as empresas, quando aliadas a outras vertentes do marketing digital.

Como funciona o conceito Landing Pages?

No Google Analytics, Landing Pages é uma dimensão de comportamento do cliente em potencial, e também possui a tradução de “páginas de destino”.

Basicamente, funciona assim:

O usuário busca no Google por um assunto de seu interesse, e acessa uma postagem no seu blog, por exemplo.

Essa página acessada é a página de destino, ou de aterrissagem.  Todavia, se esse usuário digitar diretamente o endereço do seu site na barra de URL do navegador, irá parar na sua Home, ou seja, ele se destinará na sua página principal.

Como gerar Landing Pages?

Para que possa gerar Landing Pages pode atuar com várias ações, mas criar conteúdos recorrentes em seu site é um dos mais eficazes, haja vista que quanto mais assuntos o seu blog tiver, mais chances desses assuntos se tornarem Landing Pages.

Por essa razão, atualmente muitos sites possuem blogs internos. Pois essa é uma das formas orgânicas (também podem ser pagas) de atrair seu cliente.

Assim sendo, essa ação possui uma grande chance de converter esse cliente em Lead, e posteriormente, em vendas efetivadas.

Gerar Landing Pages é um dos caminhos para o seu sucesso!

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