Saiu edital. No Estado de São Paulo, a Informática de Municípios Associados de Campinas (IMA) anuncia um novo edital de concurso público para preenchimento de 05 vagas em cargos de níveis médio, técnico e superior sob regime de leis da CLT – Consolidação das Leis do Trabalho.
As oportunidades são para cargos de Atendimento ao Usuário (1 vaga), Desenvolvimento (1 vaga), Infraestrutura (1 vaga) e Técnico em Tecnologia da Informação I nas áreas de Teleatendimento (1 vaga), Analista em Tecnologia da Informação na área de Sistemas (1 vaga). As remunerações oferecidas oscilam entre R$ 2.872,91 e R$ 5.823,23, mais R$ 788,00 de auxílio alimentação, além dos benefícios legais, plano de saúde, pano odontológico e auxílio creche.
Inscrição IMA Campinas SP 2019
Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 10 de junho (a partir das 08h) até o dia 14 de julho de 2019, no endereço eletrônico oficial da banca organizadora Consesp (www.consesp.com.br). O valor da inscrição oscila entre R$ 53,33 a R$ 71,67.
Provas IMA Campinas SP 2019
O concurso IMA Campinas SP consistirá com provas objetivas (para todos) com 40 questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, matemática, raciocínio lógico e conhecimento técnico; além de prova de redação. As avaliações serão aplicadas no dia 18 de agosto, em locais e horários a serem informados no dia 30 de julho.
Os gabaritos preliminares serão divulgados no dia 19 de agosto, no site já citado. O concurso público é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.
Informações do concurso
- Concurso: Informática de Municípios Associados de Campinas (IMAM) SP
- Banca organizadora: Consesp
- Escolaridade: médio, técnico e superior
- Número de vagas: 05
- Remuneração: R$ 2.872,91 e R$ 5.823,23
- Inscrições: 10 a 14 de junho de 2019
- Taxa de Inscrição: R$ 53,33 a R$ 71,67
- Provas: 18 de agosto de 2019
- Situação: PUBLICADO