A Hotmart, plataforma de comercialização e distribuição de produtos digitais, líder do seu segmento na América Latina, abriu diversas vagas de emprego. A empresa é uma plataforma EAD especializada em produtos digitais, líder de seu segmento na América Latina, e com vendas realizadas em mais de 150 países ao redor do mundo.
A Hotmart é a plataforma EAD que hospeda cursos online e processa todos os pagamentos. Ela é líder em seu segmento hoje, porque privilegia a experiência de todos os agentes envolvidos no processo de vendas.
“Com ferramentas criadas para automatizar os processos de publicação, distribuição e pagamento, nossos Produtores conseguem focar no que realmente importa: desenvolver um produto de qualidade e criar um relacionamento mais próximo com seus clientes reais e em potencial. Além disso, com a ajuda da Hotmart, você não precisa contratar especialistas para desenvolver ou configurar sistemas complexos. Simplificamos tudo para você preocupar-se apenas com a qualidade de seu conteúdo, a definição de seu horário de trabalho e quais as técnicas utilizadas para divulgar seus produtos”, diz a empresa.
São diferenciais de nossa plataforma:
- Oferecer toda infraestrutura de armazenamento com segurança;
- Possuir uma solução exclusiva para pagamentos online, o Hotpay, inclusive pagamentos internacionais – logo abaixo, te contamos um pouco mais sobre ele;
- Realizar entrega automatizada dos conteúdos aos compradores;
- Distribuir e pagar comissões de parceiros de divulgação (Afiliados) automaticamente;
- Disponibilizar diversas ferramentas e relatórios para administrar suas vendas e produtos;
- Oferecer opções avançadas para configurar sua página de vendas de acordo com os interesses de seu comprador.
Cargos abertos
As vagas são destinadas aos cargos de assistente de produtos, redator, auxiliar administrativo, designer de produtos, tradutor de inglês nativo, tradutor de espanhol nativo, cientista de dados, desenvolvedor, analista de marketing, analista de eventos, analista de controladoria, analista contábil, analista de compras, analista de facilities, analista de carreira e experiência, analista de infraestrutura, coordenador de atendimento ao cliente, videomaker, assistente de novos negócios, coordenador de projetos, coordenador de Employer Brandig, consultor de sucesso do cliente e copywriter.
Inscrições
Além dos salários, os profissionais contarão com cartão refeição/alimentação, plano de saúde e odontológico, plano de saúde, bonificações, vale-cultura, lanches à vontade, diversos convênios, entre outros. Os aprovados serão lotados em Belo Horizonte (MG). A jornada de trabalho será de 40 horas.
Para concorrer a uma das vagas, clique aqui.