Petros OFERECE EMPREGOS no Rio de Janeiro; Veja!

Confira quais são os postos de trabalho disponíveis e mais detalhes!

A Petros, empresa que é considerada o segundo maior fundo de pensão do país, cuja missão é pagar benefícios aos seus participantes de forma eficiente, transparente e responsável, com base em uma gestão de excelência, está contratando novos funcionários no mercado. Dito isso, antes de dar mais detalhes, confira quais são as oportunidades em aberto:

  • Analista de Controles Internos I – Rio de Janeiro – RJ – Efetivo;
  • Analista de Controles Internos II – Rio de Janeiro – RJ – Efetivo;
  • Analista de Investimentos III (Setor de Macroalocação) – Rio de Janeiro – RJ – Efetivo;
  • Analista TI III (Governança de TI) – Rio de Janeiro – RJ – Efetivo;
  • Banco de Talentos – Diversidade & Inclusão – Rio de Janeiro – RJ – Banco de talentos;
  • Gerente de Controles Internos – Rio de Janeiro – RJ – Efetivo.
Petros OFERECE EMPREGOS no Rio de Janeiro; Veja!
Petros é referência no seu ramo de atuação. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Petros

Sobre a Petros, é interessante destacar que a empresa administra planos de previdência complementar para um universo de cerca de 135 mil participantes, gerindo um patrimônio de R$ 114,1 bilhões.

Além disso, sua missão é pagar benefícios aos nossos participantes de forma eficiente, transparente e responsável, com base numa gestão de excelência, seguindo os valores: integridade, credibilidade, respeito pelas pessoas e abertura a novas ideias.

Por fim, visa ser reconhecida no mercado de previdência complementar por sua excelência na administração de planos de previdência, na gestão de ativos, na transparência, na integridade e no atendimento aos seus participantes e assistidos. Isto é, pode ser uma ótima oportunidade de recolocação!

Como se candidatar?

Como a lista de vagas está acima, a candidatura ocorre de forma fácil. Você só precisa entrar nesse link para ir automaticamente à página do 123empregos. No site, tudo o que você precisa fazer é consultar os detalhes referentes à vaga com atenção e se candidatar.

Gostou do que viu? Para ficar sabendo das melhores vagas de empregos espalhadas pelo Brasil, é só acompanharmos semanalmente!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.