Grupo Tristão OFERECE EMPREGOS em DOIS ESTADOS

O Grupo Tristão, especializado na compra e venda de café verde adquirido em todo o Brasil, para atender às necessidades dos mais diversos mercados, está com ótimas vagas de emprego disponíveis.

Sendo assim, antes de falar mais sobre a companhia, confira quais são os postos de trabalho e suas respectivas localidades:

  • Analista Financeiro JR – Viana – ES – Efetivo;
  • Assistente Administrativo – exclusivo para PCD – Pessoa com Deficiência – Viana – ES – Efetivo;
  • Operador (a) de Produção II – R&S Interno – Viana – ES – Efetivo;
  • Trading- Conferente – Varginha – MG – Efetivo;
  • Jardineiro (a) – Varginha – MG – Efetivo;
  • Operador (a) de Maquina – Varginha – MG – Efetivo.
Grupo Tristão OFERECE EMPREGOS em DOIS ESTADOS
Grupo Tristão é referência no seu ramo de atuação. Foto: Divulgação.

Mais sobre o Grupo Tristão

Sobre o Grupo Tristão, fundado em 1935, com a inauguração de um pequeno Secos e Molhados chamado Casa Misael, se expandiu, criando novos negócios. Hoje, com sede no município de Viana, e uma equipe apaixonada por gente e café, leva o sabor do café brasileiro para todos os cantos do mundo!

A Tristão tem orgulho do reconhecimento de ser referência em Qualidade. A quase 100 anos, temos um relacionamento de carinho e cuidado com o produtor e nos seus armazéns o zelo e dedicação é o mesmo.

Por fim, a armazenagem e processamento ocorre em Viana (ES) e Varginha (MG). No Espírito Santo, são maquinados cafés Conilon e Arábica separadamente. Em Minas Gerais, a maquinação e padronização dos lotes são realizados para o café arábica. As duas unidades possuem 12 mil m² de área de armazenamento, capacidade de estocagem para 300 mil sacas de café cada uma.

Como efetivar a sua inscrição?

Ficou interessado (a)? A inscrição ocorre de forma fácil! Você só precisa acessar a página do 123empregos. No site, tudo o que você precisa fazer é consultar os detalhes referentes à vaga com atenção e se candidatar.

Para ficar sabendo das melhores vagas de empregos espalhadas pelo Brasil, é só acompanharmos semanalmente!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.