O Grupo BK Brasil, composto pelas marcas Burguer King e Popeyes, abriu vagas para a contratação de recém-formados por meio de seu Programa de Trainee 2022. A princípio, as inscrições encerrarão no dia 21/10 e formados em qualquer curso de graduação podem se inscrever.
De acordo com o site da seleção do Grupo BK Brasil, os aprovados receberão um salário compatível com o mercado. Além disso, também terão acesso a uma série de benefícios, como:
- plano de saúde e odontológico (inclusive dependentes);
- vale refeição / alimentação;
- vale transporte, fretado ou estacionamento;
- gympass;
- seguro de vida;
- parcerias com cursos e universidades;
- programa de assessoria financeira, jurídica e psicológica;
- programas de qualidade de vida (Bem Gestar, Movimente-se e Dr. Aon);
- remuneração variável.
Por mais que qualquer pessoa formada em um curso de graduação possa se candidatar, é preciso cumprir algumas outras condições para se inscrever no programa de trainee do BK Brasil, como:
- formação entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021;
- domínio do pacote Office;
- disponibilidade para mudança;
- localidade: Alphaville/SP.
Todos os aprovados passarão por três etapas enquanto estiverem vinculados à empresa: conhecimento de toda a empresa, missões desafiadoras de curto prazo, e trilha de desenvolvimento direcionada para a área do trainee. Portanto, para conseguir a aprovação, todos passarão por um processo seletivo dividido em sete partes:
- período de inscrições;
- jornada online;
- carrer rise;
- creathon 1 – sua ideia na brasa;
- creathon 2 – criando projetos de impacto;
- creathon 3 – premiação e seleção final;
- contratação.
Como se inscrever no programa de trainee da BK Brasil
Antes de mais nada, para se inscrever, você precisa acessar o site da seleção do Grupo BK Brasil e ler todas as informações sobre o processo seletivo.
Após isso, clique no botão “Inscreva-se” e cadastre-se na plataforma preenchendo os campos com seus dados pessoais e de contato. Boa sorte!
Curtiu o assunto? Então, deixe seu comentário e aproveite para conferir outras vagas de emprego.