Ganhador da Loteria; saiba como não levantar suspeitas

Confira as nossas dicas para passar despercebido caso se torne um milionário

Já pensou o que fazer se você se tornar um ganhador da Loteria? Com certeza essa é uma das situações que todo mundo já parou pra pensar pelo menos uma vez na vida. Então, o que fazer para ninguém desconfiar que você é o novo milionário da cidade? Confira todas as nossas dicas sobre loterias.

Saiba como não levantar suspeitas se você for ganhador da Loteria

Já pensou em ser um ganhador da Loteria? Ganhar na loteria definitivamente é o sonho de muitas pessoas. Quem nunca se imaginou com uma conta milionária do dia para a noite com apenas uma aposta?

Por incrível que pareça, existe, sim, a possibilidade de você se tornar com os jogos da loteria. Pode parecer que não é real, mas já existiram diversos ganhadores espalhados pelo Brasil, jogando em vários jogos da loteria.

A procura por jogos para apostar é muito grande. Dessa forma, a demanda consegue suprir completamente essa procura, com a gama de opções que existem atualmente para os jogos de loterias da caixa.

Ganhou na loteria? Saiba o que fazer para que ninguém descubra que você foi o novo ganhador

Quando um bairro ou uma cidade pequena fica conhecida por uma aposta local ter levado a maior premiação, as pessoas começam a especular que foi o sortudo ou sortuda que levou toda aquela bolada.

Em geral, as pessoas que costumam levar os maiores prêmios gostam de manter a discrição e não procuram se expor na mídia. Afinal, ninguém sabe qual a reação das pessoas da localidade ao descobrir que você é um novo milionário.

Mas o que fazer depois de receber o prêmio? Na verdade, provavelmente a sua vontade com certeza é fugir pelo mundo afora e conhecer tudo aquilo que não conheceu, não é?

Separamos algumas dicas para você, caso você venha ganhar na loteria. Assim, você saberá o que deve e o que não deve fazer, para não levantar nenhuma suspeita de que você que foi o ganhador da localidade.

Caso se torne o ganhador da Loteria, não mude a sua rotina 

É natural que as pessoas achem que, assim que elas ganharem, podem mudar a rotina delas e nunca mais trabalhar. O que você talvez não saiba é que sumir vai trazer a confirmação de que, de fato, você foi o ganhador daquele prêmio. Dessa forma, não mude a sua rotina e, pelo menos por enquanto, continue realizando as tarefas que você fazia normalmente, como por exemplo levar o seu filho à escola, trabalhar, estudar e outros.

Procure um advogado

Existem advogados que são especialistas em prêmios de loteria, que vão te nortear quanto ao recebimento do seu prêmio. Por exemplo, você sabia que não é necessário que você compareça diretamente à agência da Caixa Econômica Federal para retirar o seu prêmio? Isso pode ser feito através de uma procuração e você pode solicitar que o seu advogado faça a retirada por você. Mas é claro que tudo é de forma formal e baseado na lei.

Não saia gastando todo seu dinheiro

Por mais tentador que seja, não saia gastando o seu dinheiro logo que receber. É claro que você pode gastar, afinal você é merecedor do seu dinheiro. Porém, isso levantará inúmeras surpresas. Já imaginou você, que antes era pobre, comprando 3 carros de uma só vez, apartamento novo, joias, roupas de marca, eletrônicos e outros? Com certeza não demoraria para alguém notar.

Invista o seu dinheiro 

Se  você resolver investir o seu dinheiro em alguma plataforma de investimento segura, existe a possibilidade de você viver de forma absurdamente confortável, apenas com os juros que são gerados com o seu investimento.

Por exemplo, se você ganhou uma aposta com o prêmio de 350 milhões e foi dividido entre você e um outro apostador, cada um levou 170 milhões aproximadamente. Dessa forma, se você resolveu investir todo esse dinheiro em uma plataforma que recorre a juros de 1,8% ao mês, todo mês você terá o retorno de aproximadamente 3 milhões de reais. Logo, você consegue viver confortavelmente ao longo de meses apenas com os juros, sem precisar mexer na sua fortuna.

Segure-se ao seu emprego por um tempo

Segure-se ao seu emprego por um tempo - Reprodução Canva
Segure-se ao seu emprego por um tempo – Reprodução Canva

Não meta os pés pelas mãos. Por isso, aguarde mais um tempo antes de pedir demissão do seu emprego e continue fazendo o seu bom trabalho. Desta forma, você não levantará nenhuma suspeita e ainda poderá contar com o dinheiro dos meses trabalhados.

Busque investir em novos negócios 

Além de investir em plataformas de investimentos, você pode investir em negócios para ter uma renda fixa e uma nova profissão. Você já ouviu as frases “quanto mais dinheiro você movimenta, mais dinheiro você tem” e “dinheiro parado é dinheiro perdido.”? É exatamente isso. Portanto, procure algo que se encaixe no seu perfil para você fazer o seu melhor investimento, mas é claro que evitando os riscos.

Agora que já sabe o que fazer quando se tornar o ganhador da loteria, cuide bem da sua fortuna!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.