Funpresp-Exe abre novo edital de Concurso público
Edital oferece 53 vagas em diversas especialidades na Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Executivo
A Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Executivo (Funpresp-Ex) abre novo edital de concurso público que tem por objetivo preencher 53 vagas em cargos de nível superior.
Confira abaixo as oportunidades:
Analista de Previdência Complementar – Área de Atuação: Comercial (6), Analista de Previdência Complementar – Área de Atuação: Comunicação e Ouvidoria (6), Analista de Previdência Complementar – Área de Atuação: Contábil (2), Analista de Previdência Complementar – Área de Atuação: Administrativa – Logística, Recursos Humanos e Governança (4), Analista de Previdência Complementar – Área de Atuação: Atuária (2), Analista de Previdência Complementar – Área de Atuação: Auditoria e Controle (5), Analista de Previdência Complementar – Área de Atuação: Previdenciária (7), Analista de Previdência Complementar – Área de Atuação: Tecnologia (6); Analista de Previdência Complementar – Área de Atuação: Investimentos (12); e Analista de Previdência Complementar – Área de Atuação: Jurídica (3).
Haverá ainda, conforme o documento publicado, formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade do município. O salário oferecido será no valor de R$ 6.848,00, por carga horária de 40 horas semanais.
INSCRIÇÃO
Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até às 18h do dia 19 de novembro de 2021, exclusivamente, no endereço eletrônico oficial da banca organizadora Cebraspe. O valor da inscrição está fixado em R$ 117,00.
PROVAS
O concurso contará com provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório); prova discursiva (caráter classificatório e eliminatório); mais prova de títulos (caráter classificatório). As avaliações serão aplicadas no dia 30 de janeiro de 2022.
O concurso é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.