Fasttel Engenharia ABRE VAGAS no Paraná

Conheça a lista de vagas abertas e não perca tempo, se candidate!

A Fasttel Engenharia, empresa que está há mais de 34 anos levando energia e desenvolvimento para os extremos do Brasil, está contratando novas pessoas para compor o seu time. Dessa forma, antes mesmo de falar mais sobre as ações da empresa, confira quais são as vagas disponíveis:

  • Analista de Dados MIS (Management Information Systems) – Curitiba – PR – Processamento de Dados;
  • Coordenador (a) Financeiro (a) – Curitiba – PR – Finanças;
  • Assistente de Compras – Curitiba – PR – Compras;
  • Gerente de Construção – Curitiba – PR – Eletricista / Manutenção Elétrica: Prestação de serviços de administração de obras na modalidade engenharia. Coordenação dos projetos. Acompanhamento e execução dos serviços, planejamento e controle administrativo da implantação de obras de linha transmissão e subestações de energia elétrica. 
Fasttel Engenharia ABRE VAGAS no Paraná
Fasttel Engenharia é referência no ramo em que está presente há mais de três décadas. Foto: Divulgação / YouTube.

Mais sobre a Fasttel Engenharia

Sobre a Fasttel Engenharia, é válido destacar que, ao longo de seus mais de 30 anos de atuação, obras em mais de 20 estados do Brasil saíram do papel, além de serviços em mais de 3.000 quilômetros de linhas de transmissão de até 525kV.

Além disso, a companhia é proprietária de duas usinas fotovoltaicas na modalidade de Geração Distribuída, sem falar que é acionista da Guaíra Transmissora de Energia S/A. Por fim, a principal função da empresa é atuar na construção de estações e redes de distribuição de energia elétrica.

Como enviar seu portfólio?

Bom, agora que as vagas da Fasttel Engenharia já vieram à tona, você só precisa clicar nesse link para ir automaticamente à página do 123empregos. Na plataforma, tudo o que você precisa fazer é consultar os detalhes referentes à vaga com atenção e se candidatar.

Para ficar sabendo das melhores vagas de empregos espalhadas pelo Brasil e das principais notícias do nosso território nacional, tudo o que você precisa fazer é só ficar de olho no Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.