Educação

Faculdade abre inscrições para cursos de férias

A ESPM, instituição de ensino superior, abre inscrições para cursos de férias em diversas áreas do conhecimento. 

A maioria será ministrada no sistema online. Mas, com o arrefecimento da pandemia do novo coronavírus,  a escola volta a oferecer alguns cursos no modelo híbrido e presencial (somente na unidade de São Paulo).

Os cursos de férias ESPM, realizados entre os meses de janeiro e março, têm foco na solução de problemas empresariais por meio da inovação e das mais modernas ferramentas tecnológicas disponíveis no mercado. 

São mais de 100 cursos disponíveis, divididos de acordo com oito grandes áreas nas quais a ESPM é reconhecida por sua excelência: 

  • Comunicação e Ad Techs,
  • Marketing Digital e Analítico,
  • Experiência e Comportamento do Consumidor,
  • Estratégia e Gestão de Negócios,
  • Tecnologia e Data Science,
  • Tendências e Novas Tecnologias,
  • Habilidades Pessoais e Culturais,
  • Criatividade e Inovação.

Os cursos de férias estão dentro da plataforma Dynamic ESPM, que permite aos alunos escolher a melhor jornada de aprendizagem, conforme sua fase de carreira e desafios impostos pelas novas tecnologias e mudanças no mercado. 

Essa tecnologia de certificação é aplicada às trilhas de pós-graduação e atualizada por badges. Ao acumular badges e pontos, o estudante adquire diferentes tipos de certificação — de nanodegrees a degrees.

“Além de poder estudar de onde estiver, de forma rápida e aprofundada, os alunos terão as vantagens do Dynamic ESPM. Quanto mais badges adquiridos, mais conhecimento, afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning”, afirma Caio Bianchi, gerente de educação continuada da ESPM.

Mais informações

As informações sobre todos os cursos de férias da ESPM e sobre as inscrições estão disponíveis no site: 

https://www.espm.br/categoria-produto/dynamic/atualizacao/cursos-de-ferias/

E então, gostou da matéria? Compartilhe com quem precisa saber disso!

Não deixe de ler também – Auxílio Brasil: número de novos usuários é maior do que o Governo prometeu