Ex-Rouge revela que está recebendo auxílio emergencial
Integrante da extinta banda afirmou que "não está fácil para ninguém"
Karin Hils, mais conhecida por ter feito parte do grupo Rouge no passado, contou em seu Twitter que está recebendo o auxílio emergencial de R$ 600. O benefício foi criado durante a pandemia para ajudar trabalhadores informais, autônomos, desempregados e microempreendedores individuais (MEIs) durante a pandemia do novo coronavírus.
“Para muita gente pode parecer que o jogo tá ganho, mas não está. É lamentável o que estamos todos juntos passando nesse país eu me incluo, como artista, mulher e preta. Hoje fui tentar pegar minha parcela do auxílio emergencial”, contou ela na rede social.
“Tava uma fila do cão e ainda tinha gente sem máscara. Isso é pra vocês terem uma ideia que não tá fácil para ninguém. Vi minha vida virar do avesso. Fui inventar de ser artista. #mefudinapandemia #tenhoféquevaipassar”, continuou.
Karin não é a primeira famosa que admite estar recebendo o benefício. Há algumas semanas, Rita Cadillac também afirmou que está recebendo o auxílio. “Disseram que eu já tinha pegado o dinheiro para ir viajar. Gente, o que eu faço com R$ 600?”, indagou Cadillac durante a entrevista. “Eu sou cidadã que paga suas contas. Eu não sou rica. Tenho aluguel e tenho de ralar muito para estar sempre legal”.
#Desabafo Para muita gente pode parecer que o jogo tá ganho, mas não está. É lamentável o que estamos todos juntos passando nesse país eu me incluo, como artista, mulher e preta. Hoje fui tentar pegar minha parcela do auxílio emergencial…(continua)
— Karin Hils (@karinhils) July 28, 2020