Luandre RH abre vagas de emprego em SP, PR, RJ, MG e RS

Em 1968, uma das maiores empresas de Recursos Humanos do Rio de Janeiro, a CLAM, decide ampliar a sua área de ação e instala-se em São Paulo. Após dois anos, ocorre o seu desmembramento, nascendo assim a Luandre, com a sabedoria dos empreendimentos anteriores, e a vitalidade de uma jovem empresa.

A Luandre se trata de uma empresa de Recursos Humanos, que completou 48 anos de atuação em 2018 e continua a oferecer ao mercado soluções técnicas e inovadoras na área de R.H para mais de 4 mil clientes. Oferece também serviços de Administração de Pessoal, Programas Especiais (em Saúde, Varejo, Logística e PARP), Avaliação Profissional e RPO (Recruitment Process Outsourcing).

Recentemente, a empresa Luandre anunciou diversas vagas de emprego para diversas áreas e níveis, além de oportunidade para estágio em São Bernardo do Campo – SP, Curitiba – PR, Barueri – SP, Rio de Janeiro – RJ, Belo Horizonte – MG, Maringá – PR e Porto Alegre – RS, entre outras regiões. Confira!

Cargos Disponíveis

As oportunidades são:

CargosVagas
Agente de Atendimento Júnior1
Analista (Atuarial, de Faciliteis Pleno, Licitações e Serviços Corporativos Ao Cliente)5
Assistente (Administrativo, Administrativo – Transporte, Administrativo Bilíngue, Administrativo Hospitalar, Administrativo T.I. e Contábil)12
Atendente de SAC1
Auxiliar (Administrativo, Administrativo – Hospitalar, de Almoxarifado, Atendimento e Segurança do Trabalho**)10
Caixa Jr2
Chapeiro1
Conferente1
Coordenador de Assuntos Regulatórios1
Estagiário – Área Financeira1
Estágio (em Administração de Empresas, Controladoria, Finanças, Planejamento & Marketing e Planejamento Logístico e Operacional)5
Gerente Geral de Loja5
Promotor de Vendas Jr3
Recepcionista (Hospitalar e Jr)4
Secretária1
Supervisor de PCP1

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link:candidato.luandre.com.br/Vagas/Pesquisar. É só pesquisar.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.