Grupo XP tem vagas de emprego e estágio esperando para serem preenchidas

O Grupo XP está à procura de profissionais para complementar seu quadro de funcionários. Saiba mais sobre a oportunidade!

“Mais do que uma especialista em investimentos, um grupo que é referência no mercado financeiro.”
“Somos especialistas no que fazemos. Por meio da Assessoria XP, auxiliamos nossos clientes a tomar as melhores decisões relacionadas ao seus investimentos, sempre de acordo com seus objetivos e seu perfil de investidor. Oferecemos acesso aos mais variados produtos de diferentes instituições financeiras do mercado, seja em Renda Fixa, Ações, Fundos de Investimento, Vida ou Previdência Privada, inclusive opções com exposição internacional. Tudo em um só lugar, por meio de uma única conta.”

“A XP Investimentos é parte integrante do Grupo XP, que concentra diversas marcas do mercado financeiro. Nossa sólida estrutura societária nos permite atuar em diversos segmentos e países com relevância e eficiência, atendendo a todos os perfis de investidor.”

Confira!

Vagas disponíveis por área de atuação

As vagas são para:

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: https://jobs.kenoby.com/grupoxp.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.