SKF abre vagas de emprego em SP e MG!

A SKF ou Svenska KullagerFabriken (que significa Fábrica de Rolamentos), é uma empresa multinacional sueca fundada em 1907, líder mundial em fabricação de rolamentos, com sede na cidade de Gotemburgo, na Suécia. Hoje, é um dos líderes globais de produtos, soluções para clientes e serviços no ramo de rolamentos e vedantes. As competências principais do Grupo incluem suporte técnico, serviços de manutenção, monitoramento de condições e treinamento. A SKF também detém uma posição cada vez mais importante no mercado de produtos de movimento linear, bem como rolamentos de alta precisão, eixos e serviços de eixo para a indústria de máquinas-ferramenta, sendo um fabricante estabelecido de aço de rolamento.

Os negócios da SKF estão organizados em cinco divisões: Industrial, Automotiva, Elétrica, Serviços e Aeroespacial e aço. Cada divisão atende um mercado global, concentrando-se nos respectivos segmentos de clientes.

A SKF possui aproximadamente 100 locais de fabricação distribuídos por todo o mundo. Com suas próprias empresas de vendas em 70 países, apoiadas por aproximadamente 15.000 distribuidores e revendedores no mundo inteiro, seu mercado de e-business e sistema de distribuição global, a SKF está sempre perto de seus clientes para fornecer tanto produtos quanto serviços.

Recentemente, a empresa abriu vagas de emprego em SP e MG. Confira!

Cargos Disponíveis

As oportunidades são:

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: https://skf-do-brasil.infojobs.com.br/empregos.aspx.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.