Shopping Interlagos abre vagas de emprego em SP! Até R$ 1.554,80!

O Shopping Interlagos, um empreendimento da Interlagos Shopping Center Comercial Ltda. e São Marcos Empreendimentos Imobiliários Ltda., foi inaugurado em 28 de setembro de 1988 com o objetivo de oferecer à Zona Sul um completo centro de compras, serviços e lazer.

Para satisfazer as necessidades do mercado e a crescente população da região, o Shopping Interlagos passou no ano de 1997, por uma revitalização e ampliação. Situado na Avenida Interlagos, 2.255, conta hoje com 300 lojas, dispostas em 03 pisos, perfazendo uma área construída de 190.000 m².

O Shopping Interlagos integra a Zona Sul como um centro de compras, serviço e lazer dos mais completos, incluindo ancoragens das mais significativas: C&A, Casas Pernambucanas, Lojas Renner, Riachuelo, Marisa, Besni, Lojas Americanas, Carrefour, Casas Bahia, Academia Smart Fit, Ri Happy, Magazine Luiza, Ponto Frio, Fast Shop, Lavoisier (2 unidades), Miniso, Outback Steakhouse e Starbucks Coffee que o torna um dos shoppings mais bem ancorados de São Paulo.

Recentemente, o shopping abriu vagas de emprego. Confira!

Cargos Disponíveis

As oportunidades são:

  • Auxiliar de Estoque;
  • Vendedor de Cine;
  • Foto e Ótica;
  • Gerente de Loja;
  • Vendedor;
  • Operador de Caixa.

 

As vagas serão distribuídas nas lojas: CNS, Óculos & CIA, Alquimia e Pontal.

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: https://www.interlagos.com.br/painel_empregos.php.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.