Nubank abre vagas de emprego no Brasil e no México

Fundada em 2013 por David Vèlez, a Nubank é uma empresa startup brasileira sediada em São Paulo, pioneira no segmento de serviços financeiros, atuando como operadora de cartões de crédito e banco digital com operações no Brasil. Em 2014, a empresa lançou o seu primeiro produto, um cartão de crédito internacional com a bandeira Mastercard, sem anuidade e completamente gerenciado por meio de um aplicativo.

Recentemente, a Nubank abriu vagas de emprego. Confira!

Vagas Ofertadas

Devido ao seu crescimento, o Nubank está com 37 vagas de emprego em aberto, sendo ofertadas na cidade de São Paulo (SP) e também com vagas internacionais.

Em São Paulo, algumas das vagas são para Engenheiro de Software para Mobile; Analista de Dados; Data Science; Diretor de Arte; Designer de Produtos; Especialista em Aprendizagem e Desenvolvimento; Especialista em AML; Redator; e Finalizador em produção de vídeo.

Já para o México, as vagas são para Gerente de Produtos; Produtor de Vídeo; Analista de Negócios; Designer de Produtos; Engenheiro de Software; Redator; e Recrutador.

Um requerimento é ter conhecimento avançado em inglês.

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: https://nubank.workable.com/.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.