Grupo Big abre 2.945 vagas de emprego abertas; veja os cargos

Interessados devem se inscrever antes que as vagas sejam preenchidas!

O Grupo Big está com um total de 2.945 novas vagas de emprego e aprendiz distribuídas em diversos estados do país.

A empresa opera hoje com cerca de 550 unidades e 50 mil funcionários em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal. São 8 bandeiras entre hipermercados (BIG e BIG Bompreço), supermercados (Super Bompreço e Nacional), atacado (Maxxi Atacado), clube de compras (Sams Club) e lojas de vizinhança (TodoDia), além de postos de combustíveis e farmácias.

O Grupo é o terceiro maior conglomerado de varejo alimentar do Brasil. Em julho de 2018, a Advent International anunciou a aquisição de 80 da operação Walmart Brasil.

“O Walmart Inc. mantém uma participação de 20 na empresa. Com base em uma cultura mais ágil e simples, o foco no resultado e a excelência no atendimento são as principais guias para nossas ações. Mais do que estar presentes em diversos momentos de compras em nossas 556 unidades, queremos encantar e conquistar nossos clientes para sermos reconhecidos como o melhor varejo no Brasil. Sabemos que a jornada é desafiadora, mas estamos preparados para isso”, diz a empresa.

“Agora é com a gente. Somos Grupo BIG. Venha fazer parte desse time”, diz o comunicado da empresa.

Confira!

Cargos Disponíveis no Grupo BIG

As vagas são para os cargos de Gerenciador de Perecíveis, Agente de Cartões, Vendedor Externo, Representante de Novos Negócios, Auxiliar de Perecíveis, Operador de Caixa, Fiscal de Prevenção de Perdas, Padeiro, Auxiliar de Limpeza, Técnico de Manutenção de Piso Operacional, Operador de Supermercado, Encarregado de Açougue, Açougueiro, Conferente, Fiscal de Caixa, entre outros cargos.

Lembrando que existem diversos cargos disponíveis além dos listados, e que estes podem ser preenchidos a qualquer momento. Por este motivo, se tiver interesse, se inscreva o quanto antes!

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: https://www.infojobs.com.br/grupo-big.

Quer outras oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Outras oportunidades de Estágio? Clique Aqui

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.