Continental abre vagas de emprego e estágio em SP, PR e BA!

Continental AG é uma fabricante de pneus e peças automotivas alemã fundada em Hanover em 1871 como uma sociedade. A sua fabricação principal na fábrica em Hanover incluía produtos suaves de borracha, tecidos emborrachados, e pneus maciços para carruagens e bicicletas.

A Continental AG é hoje uma das principais marcas do setor automobilístico, tendo como principal área de influência (mercado) a Europa, tendo verificado-se um crescimento significativo nos continentes Asiático e Americano (Estados Unidos e America Latina). Esta marca, de referência na indústria automobilística, é a criadora da tecnologia que produz o atual pneu mais seguro do mundo, e é a principal fornecedora de equipamentos eletrônicos e de pneus de vária marcas conceituadas, como é o caso da Audi, da Mercedes-Benz, da BMW e da Volkswagen, entre outras grandes montadores de veículos.

O Grupo Continental é dividido em “Sistemas Automotivos” e “Componentes de Borracha”, e consiste em cinco divisões:

  • Chassis & Safety, onde se concentra em tecnologias modernas para a segurança ativa e passiva e de dinâmica do veículo;
  • Powertrain, que representa soluções de sistemas inovadores e eficientes para o powertrain do presente e do futuro, para os veículos de todas as categorias;
  • Interior, que combina todas as atividades relacionadas com a apresentação e gestão de informações do veículo;
  • Pneus, onde oferece os pneus certos para cada aplicação – desde veículos de passageiros e camiões e autocarros, até veículos especiais, motos e bicicletas. A Continental Pneus representa uma excelente transmissão de forças, um rastreamento excepcionalmente confiável em todas as condições meteorológicas e um custo elevado de eficácia;
  • ContiTech, que desenvolve e produz peças funcionais, compenentes e sistemas para a indústria automóvel e para outras indústrias-chave.

 

Recentemente, a empresa Continental abriu diversas vagas de emprego e também estágio para os estados de SP, PR e BA! Confira:

Cargos Disponíveis

Estágio – Área ContabilidadeCamaçari
Product Industrialization Engineer
Almoxarife
Gestor de Contas – DistribuiçãoJundiaí
CT MFS BRA – Estágio compras (NPM e PM)Ponta Grossa
Customer/ System & Test Requirements ManagementVárzea Paulista
Administrative AnalystItapevi
Commercial Technical Sales SpecialistJundiaí
Enginner and Sales Intern
Estágio de Contabilidade
Safety SupervisorGuarulhos
Category PurchaserVárzea Paulista
Comprador

 

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar CLICANDO AQUI. Para se candidatar, é só clicar em “APPLY NOW.”

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.