Ebit - O diferencial do ecommerce - Notícias Concursos

Ebit – O diferencial do ecommerce

Ebit é mais que uma certificação?

O Ebit é um selo de confiabilidade dentro de um ecommerce. No entanto, é mais que isso, sendo uma prestadora de vários serviços ecommerce.

Dentro de uma empresa o Ebit é uma estratégia, pois os selos Ebit dentro do site geram confiança ao consumidor. Todavia, ainda é uma ferramenta de marketing digital e relacionamento também pelos serviços que oferece.

Como isso ajuda uma empresa?

Primeiramente, o Ebit faz parte do processo de decisão de compra, uma vez que os selos gerados passam confiabilidade para o consumidor.

O site ainda envia um email de pesquisa para o cliente, classificando o processo pós-venda. Certamente é mais que um selo, é um diferencial competitivo.

O lojista interessado pode cadastrar a sua loja gratuitamente, para que receba as classificações.

Aumento de tráfego e Classificação

Quando um ecommerce recebe a classificação do Ebit seus acessos aumentam. Assim sendo, essa classificação gera aumento de acessos, o que gera leads e autoridade ao site.

O próprio site do Ebit possui um buscador de reputação das lojas, sendo que o buscador leva o cliente direto à loja. O cliente busca por medalha, sendo a classificação por medalhas: Diamante, Ouro, Prata e Bronze.

Visibilidade da marca e Prêmio 

O Ebit é uma empresa que possui confiabilidade no mercado, por isso a marca ganha a visibilidade necessária para crescer e aumentar as vendas. Por isso é importante dentro do marketing digital.

O site tem uma premiação própria para as lojas virtuais, ao passo que isso gera muito valor á uma marca. A escolha é feita pelos técnicos, porém é baseada nas respostas das pesquisas feitas com os clientes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Obrigado por se cadastrar nas Push Notifications!

Quais os assuntos do seu interesse?