Caixa Tem: Aplicativo apresenta instabilidade no pagamento de boletos

A ferramenta fica disponível das 7h às 21h, de segunda a sexta. No entanto, segundo a Caixa, a função foi desabilitada para “melhorias preventivas”.

Usuários relatam, novamente, problemas no aplicativo Caixa tem. Nesta segunda-feira (10), em que ocorre o pagamento do saque emergencial do FGTS para os beneficiários que nasceram em julho, o aplicativo Caixa Tem pede 30 minutos para a liberação da função de pagamento de boletos, e após esse período, os 30 minutos permanecem. 

A ferramenta fica disponível das 7h às 21h, de segunda a sexta. No entanto, segundo a Caixa, a função foi desabilitada para “melhorias preventivas”. O banco informou que a ferramenta deve voltar a funcionar ainda hoje (10). 

O Caixa Tem apresenta instabilidades desde que passou a ser utilizado para o pagamento do auxílio emergencial, em abril. A fila virtual para acessar o aplicativo, que pode chegar a até duas horas de espera, é a principal barreira para os usuáriosO banco reconheceu o problema e atualizou o aplicativo. No entanto, a fila persistiu.  

O pagamento de boletos e as transferências via cartão virtual são duas das funções que também geraram muitas reclamações, e são funções usadas tanto pelos beneficiários do FGTS quanto do auxílio emergencial para movimentar o recurso antes do saque.  

Caixa Tem com problemas? Veja como resolver

O seu aplicativo Caixa Tem está com problemas? Até então, não há uma solução específica para acessar o aplicativo sem que você possa enfrentar qualquer tipo de indisponibilidade. No entanto, existem alguns procedimentos que podem ajudar você na hora do acesso, como por exemplo:

  • Verificar se o seu app está desatualizado e se for o caso atualizá-lo;
  • Você também pode verificar se o sistema operacional do seu celular está desatualizado e atualizá-lo se foro caso;
  • Verificar a sua conexão com a internet, as vezes o problema pode estar aí;
  • Reiniciar tanto o seu aparelho como a sua internet.
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