Por Estado: AC | AL | AM | AP | BA | CE | DF | ES | GO | MA | MG | MS | MT | PA | PB | PE | PI | PR | RJ | RN | RO | RR | RS | SC | SE | SP | TO | NACIONAL

Caixa Tem: Aplicativo apresenta instabilidade no pagamento de boletos

A ferramenta fica disponível das 7h às 21h, de segunda a sexta. No entanto, segundo a Caixa, a função foi desabilitada para “melhorias preventivas”.

Usuários relatam, novamente, problemas no aplicativo Caixa tem. Nesta segunda-feira (10), em que ocorre o pagamento do saque emergencial do FGTS para os beneficiários que nasceram em julho, o aplicativo Caixa Tem pede 30 minutos para a liberação da função de pagamento de boletos, e após esse período, os 30 minutos permanecem. 

A ferramenta fica disponível das 7h às 21h, de segunda a sexta. No entanto, segundo a Caixa, a função foi desabilitada para “melhorias preventivas”. O banco informou que a ferramenta deve voltar a funcionar ainda hoje (10). 

O Caixa Tem apresenta instabilidades desde que passou a ser utilizado para o pagamento do auxílio emergencial, em abril. A fila virtual para acessar o aplicativo, que pode chegar a até duas horas de espera, é a principal barreira para os usuáriosO banco reconheceu o problema e atualizou o aplicativo. No entanto, a fila persistiu.  

O pagamento de boletos e as transferências via cartão virtual são duas das funções que também geraram muitas reclamações, e são funções usadas tanto pelos beneficiários do FGTS quanto do auxílio emergencial para movimentar o recurso antes do saque.  

Caixa Tem com problemas? Veja como resolver

O seu aplicativo Caixa Tem está com problemas? Até então, não há uma solução específica para acessar o aplicativo sem que você possa enfrentar qualquer tipo de indisponibilidade. No entanto, existem alguns procedimentos que podem ajudar você na hora do acesso, como por exemplo:

  • Verificar se o seu app está desatualizado e se for o caso atualizá-lo;
  • Você também pode verificar se o sistema operacional do seu celular está desatualizado e atualizá-lo se foro caso;
  • Verificar a sua conexão com a internet, as vezes o problema pode estar aí;
  • Reiniciar tanto o seu aparelho como a sua internet.

Leia Também:

PENSAR CURSOS brasil 123

14 Comentários
  1. Maria Aparecida Ferreira Pereira Diz

    Estou tentando entrar na caixa tem,não dá certo…
    Eu preciso e necessito, ou caixa e quero saber quem pegou a primeira parcela, que está falando q recebi…Tem q tá em nome de alguém, a caixa tem q tá com o nome da pessoa para mim poder fazer ocorrência..

  2. Maria Aparecida Ferreira Pereira Diz

    Está falando que eu recebi a primeira parcela,nunca recebi nenhuma ….Isso é sacanagem..

  3. Flaviana benini Diz

    Eu também estou tentando entrar no aplicativo, para consultar meu fgts ,ñ consigo pede pra desbloquear a conta. Dai sigo as instruções so fica dizendo espera 30 minutos isso ja ta dois dias

  4. Ângelo max Diz

    Blz, mas porque que ninguém se pronuncia sobre o bug que tem no app a vários meses, que continua pedindo pra você fazer o cadastro de primeiro acesso sendo que seus documentos já foram aprovados?

  5. Rafael titan Diz

    Esse aplicativo da caixar estar uma merdaaa esriver que ir 5 vezes na caixa e liguem conseguir resolver meu poblema faltar melhorar muito muito mesmo numa notar de 1 a1o dou (0) até hojo quando vanmos a caixa eles dizerem pra ligar pro número caixa tem ai eles falam quer e poblema no eletrônico da caixa sor falam a mesmar coisas

  6. Ronaldo Benedito da Silva Diz

    Este aplicativo não está valendo nada, deixei 330 reais da terceira parcela eo dinheiro sumiu do aplicativo!!!!

  7. Jeferson Diz

    Meu fica mandando voltar para inicio toda vez que coloco cpf odio

  8. Susi Santos Cipriano Lima Diz

    Precisei formatar o celular e após a formatação, reinstalei os aplicativos, incluindo o Caixa Tem. Para minha surpresa, no momento em que fui acessar a conta digital, veio uma mensagem dizendo que o CPF correspondente ao auxílio estava cadastrado em vários celulares. Não tive problemas com a 1° e 2° parcelas, mas agora, existe esse problema.
    O benefício é do meu irmão e foi cadastrado no meu celular.

  9. Sidney Santos Cipriano Diz

    Precisei formatar o celular e após a formatação, reinstalei os aplicativos, incluindo o Caixa Tem. Para minha surpresa, no momento em que fui acessar a conta digital, veio uma mensagem dizendo que o CPF correspondente ao auxílio estava cadastrado em vários celulares. Não tive problemas com a 1° e 2° parcelas, mas agora, existe esse problema.
    O benefício é do meu irmão e foi cadastrado no meu celular.

    1. Sidney Santos Cipriano Diz

      O post coloquei em nome do meu irmão

  10. José Carlos dos Santos Faustino Faustino Diz

    eu tentei adicionar dinheiro no mercado pago por meio do cartão virtual e não consegui

    1. Josimar Diz

      Esse porrr….de appp só vive dando big.e ninguém fala nada 2 dia tentando recuperar senha e não mandam o link .

  11. Antono Carlos Souza Diz

    Eu ainda tô em análise,e me pergunto será que eu vou receber esse auxílio,de $600 tô desempregado vivo fazendo bicos pois se não fosse esses bicos eu ua estaria passando fome.
    E o jeito e lamentar.

  12. pedro alves delima Diz

    Esse governo ta brincando com o trabalhador. ..isso é uma desgraça de governo. …meu voto perdido fui enganado políticos escritos….

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Obrigado por se cadastrar nas Push Notifications!

Quais os assuntos do seu interesse?