Marketing Digital – Dicas de Leitura
Estudar as estratégias é muito importante dentro do Marketing Digital, por isso, trouxemos algumas dicas de leitura para que possa se aprofundar nesse conhecimento.
Estratégias para todos os negócios
Autor – Paulo Faustino
A proposta deste livro é criar estratégias de marketing digital para qualquer negócio. A abordagem clara e direcionada para que possa utilizar as plataformas disponíveis e realizar um marketing mais resolutivo.
Crescimento direcionado
2- A Bíblia do Marketing Digital
Autor – Cláudio Torres
A utilização da internet no crescimento dos negócios é a ideia desse livro. Promete ser um guia prático de abordagens estratégicas da área, falando sobre ações, ferramentas e mídias. Interessante para empresários e profissionais da área de marketing digital.
Conteúdo e atração do público
3- Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI
Autor – Rafael Rez
O foco desse livro é a atração do público através do marketing de conteúdo. Sendo assim, é direcionado para o Profissional de Marketing, Comunicação ou Mídia e quer se atualizar sobre Marketing Digital. Bem como, para o Profissional Liberal que tem interesse em saber como usar recursos de Marketing para ter mais clientes. Muito interesse essa obra sobre várias maneiras de gerar conteúdo estratégico.