Da Praça Supermercado CONTRATA para Padeiro, Açougueiro e mais!

Saiba mais informações e não perca tempo!

O Supermercado Da Praça, rede que atua com a missão de promover a simbiose perfeita entre fornecedores e consumidores, está com algumas vagas de emprego disponíveis no estado de São Paulo. Dessa maneira, antes mesmo de falar com mais detalhes sobre a empresa, consulte a lista de opções disponíveis:

  • Padeiro (a) – São Paulo – SP – Padaria;
  • Gerente de Loja – São Paulo – SP – Lojas / Shopping;
  • Açougueiro (a) – Ferraz de Vasconcelos – SP – Açougue;
  • Banco de Talentos – Araçoiaba da Serra – SP – Atendimento;
  • Encarregado (a) de Loja – São Paulo – SP – Atendimento;
  • Fiscal de Loja – Ferraz de Vasconcelos – SP – Atendimento.
Da Praça Supermercado CONTRATA para Padeiro, Açougueiro e mais!
Da Praça Supermercado é referência no seu setor de atuação. Foto: Divulgação/Unidade da Vila Prudente.

Mais sobre o Da Praça

Sobre o Da Praça, é válido frisar que a marca nasceu de um sonho de promover empregos para os que tanto precisam e ofertar produtos de qualidade com preço justo. Tal sonho levou a empresa a implantar mais de 20 lojas no estado de São Paulo e mais 5 lojas no Estado da Bahia/ Espirito Santo, tudo isso com pouco mais de 20 anos.

Falando mais sobre a história, vale ressaltar que tudo começou em 1999, quando o seu fundador tornou- se sócio de sua futura primeira loja, o antigo dono estava a beira da falência e lhe vendeu 50 do estabelecimento. Três meses depois, a loja era integralmente do fundador.

Atualmente tem em torno 23 lojas na grande São Paulo,  sendo que o seu principal objetivo é atender as necessidades dos clientes. O foco é totalmente voltado ao ramo varejista.

Como enviar o seu currículo?

Como você já analisou a lista de cargos, é só clicar nesse link para ser redirecionado à página do 123empregos. Por lá, tudo o que você precisa fazer é verificar todos os detalhes referentes à vaga com atenção e se candidatar.

Dito isso, não fique aí parado (a) e fique sabendo das principais notícias do país e das melhores vagas de empregos espalhadas pelo Brasil aqui no NC!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.