CRTR da 12ª Região abre novo Concurso público

Edital oferta vaga de nível médio/técnico no Conselho Regional de Técnicos em Radiologia da 12ª Região - MS/MT

No Estado do Mato Grosso do Sul, o Conselho Regional de Técnicos em Radiologia da 12ª Região – MS/MT (CRTR12) abre novo edital de concurso público que tem por objetivo preencher uma vaga para o cargo de Agente Fiscal para atuar na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até às 23h59 do dia 13 de setembro de 2021, exclusivamente, no endereço eletrônico oficial da banca organizadora do Instituto Quadrix. O valor da inscrição está fixado em R$ 60,00.

PROVAS

O concurso contará com provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) com questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, noções de informática, raciocínio lógico e matemática e conhecimentos específicos. As avaliações serão aplicadas em data provável no dia 17 de outubro de 2021, no turno da tarde.

O concurso é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do Conselho Regional de Técnicos em Radiologia da 12ª Região.

Atribuições

Desenvolver atividades de Fiscalização do exercício profissional de Técnico em Radiologia, Tecnólogo em Radiologia e Auxiliar de Radiologia junto a Hospitais, Clinicas Radiológicas, Industrias, Órgãos Públicos e demais entidades que se utilizam de equipamentos radiológicos, bem como fiscalização de Empresas com prestação de Serviços Radiológicos, dentro da jurisdição do CRTR 12ª Região Mato Grosso do Sul e Mato Grosso em consonância com alegislação vigente, na forma estabelecida na Lei.7394/1985 e Decreto 92.790/1986, bem como todas as resoluções do sistema CONTER/CRTR’S.

Registrar com clareza, precisão e objetividade todos os fatos constatados na atividade de fiscalização elaborando relatórios técnicos pertinentes, acompanhar rotina administrativa do setor de fiscalização, acompanhar asalterações e avanços nas inovações dosetor,participarde reuniõestécnicas,prestar orientações, responder a quesitos quando solicitado por escrito ou verbalmente em reuniõesconvocadas e prestar assessoramento em assuntos referentes à sua área.

EDITAL 01/2021

Veja Apostila para Concurso CRTR da 12ª Região: CLIQUE AQUI

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.