CRM PR: inscrições abertas para cargos de nível médio e superior; salários até R$ 8,9 mil
Ao todo são oferecidas 7 vagas para contratação imediata, além de formação de cadastro reserva, para candidatos com nível médio e superior.
Estão aberas as inscrições para concurso público do Conselho Regional de Medicina do estado do Paraná.
Ao todo são oferecidas 7 vagas para contratação imediata, além de vagas para formação de cadastro reserva, para candidatos com nível médio e superior completo.
Os salários chegam a R$ 8,9 mil mensais, além de benefícios.
A banca organizadora e responsável pelo concurso é o Instituto Nosso Rumo.
Vagas e salários Concurso CRM PR
O concurso público do Conselho Regional de Medicina do estado do Paraná oferece 7 vagas para cargos de nível médio e superior. Candidatos de ambos os sexos podem se inscrever.
As oportunidades são destinadas as cidades de Londrina, Maringá e Curitiba.
Confira a distribuição de cargos e vagas a seguir:
Nível médio
- Operador de Áudio e Vídeo – Cadastro Reserva;
- Profissional de Suporte Administrativo – Auxiliar (5);
- Profissional de Suporte Administrativo – Assistente – Cadastro Reserva;;
- Técnico em Tecnologia da Informação – Cadastro Reserva;;
Nível superior
- Analista em Tecnologia da Informação – Cadastro Reserva;;
- Médico Fiscal – Cadastro Reserva;
- Programador em Tecnologia da Informação Back-end – 1 vaga;
- Programador em Tecnologia da Informação Front-end – 1 vaga;
O salário oferecido para os cargos de nível médio vão de R$ 2.046,27a R$ 3.105,68 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.
Já para os cargos de nível superior, a remuneração vai de R$ 4.696,64 a R$ 8.997,76 para uma jornada semanal entre 20 e 40 horas.
- Além do salário oferecido, o CRM PR ainda prevê os seguintes benefícios:
- Auxílio Alimentação no valor de R$ 57,20/dia – R$ 1.258,40/mês;
- Auxilio Creche no valor de R$ 312,00 por filho de até 6 anos, 11 meses e 29 dias;
- Vale Transporte em conformidade com a Lei nº 7.418, de 16 de dezembro de 1985;
- Plano de Saúde para o empregado e filho dependente de até 17 anos, 11 meses e 29 dias.
- Plano Odontológico para o empregado.
Para se candidatar a uma das vagas, o candidato precisa comprovar a escolaridade mínima exigida para o cargo, além de ser maior de 18 anos, estar em dia com a justiça eleitoral e militar (no caso de candidatos do sexo masculino) e apresentar aptidão física e mental para assumir o cargo.
Inscrições concurso público CRM PR
Os interessados em participar do concurso CRM PR podem se inscrever até o dia 03 de março de 2023.
As inscrições serão recebidas exclusivamente pelo site da organizadora Nosso Rumo.
O valor da taxa de inscrição varia de R$ 55 a R$ 74, dependendo do cargo.
Atribuições de cargo – CRM PR
Operador de Áudio e Vídeo
- Conhecimentos específicos em sistemas áudio e câmeras de vídeo; sonorização, montagem de equipamentos de multimídia diversos; plataforma de videoconferência, Encoding; Softwares: Final Cut Express, Imovie, Cleaner Xl, Windows Media Encoder e Server, Quicktime Realplayer, Adobe Connect;
- Capturar, gravar, editar e finalizar peças de áudio e vídeo, com o propósito de gerar palestras, treinamentos e cursos para serem disponibilizados de maneira assíncrona (cds, dvds, vídeos) e síncrona;
- Realizar videoconferência via Web Adobe Connect;
- Efetuar a montagem, desmontagem e operação de equipamentos de áudio e vídeo tais como: câmera de vídeo, mesa de som, caixa amplificada, telão, projetor multimídia, mesa equalizadora, microfone direcional, entre outros e prestar suporte aos clientes durante os eventos;
- Efetuar a montagem e operação de equipamentos e sistema de videoconferência via web;
- Participar de eventos e solenidades.
Profissional de Suporte Administrativo – Auxiliar
- Executar tarefas administrativas e operacionais inerentes ao funcionamento do CRM?PR;
- Executar serviços de atendimento telefônico, recepção, protocolo, arquivo, digitalização de documentos;
- Executar procedimentos administrativo?operacionais para inscrições pessoa física e jurídica, compras, financeiro, recursos humanos, atendimento diretoria, plenárias reuniões, câmaras técnicas, andamento processos e sindicâncias, anuidades, etc.;
- Organizar e participar de eventos e solenidades.
Profissional de Suporte Administrativo – Assistente
- Executar tarefas administrativas e operacionais inerentes ao funcionamento do CRM?PR;
- Executar serviços de atendimento telefônico, recepção, protocolo, arquivo, digitalização de documentos;
- Executar procedimentos administrativo?operacionais para inscrições pessoa física e jurídica, compras, financeiro, recursos humanos, atendimento diretoria, plenárias reuniões, câmaras técnicas, andamento processos e sindicâncias, anuidades, etc.;
- Organizar e participar de eventos e solenidades.
Técnico em Tecnologia da Informação
- Conhecer, compreender e analisar equipamentos de informática, linguagens de computador e de programas, bem como, serviços relacionados com o processamento local/remoto e os seus periféricos;
- Analisar e determinar junto com o Setor a aquisição de hardware e software;
- Coordenar serviços terceirizados como os de implantação e manutenção em sistemas aplicativos e os de manutenção corretiva e preventiva em equipamentos de informática e na rede local de microcomputadores;
- Realizar o sincronismo de atividades entre as áreas afins para proporcionar um resultado ideal dentro do cronograma de tarefas;
- Dar o suporte aos usuários de microcomputadores; Implementar facilidades aos trabalhos executados em outras áreas e estar sempre atualizado com os avanços tecnológicos;
- Executar outras atribuições afins.
Analista em Tecnologia da Informação
- Sustentar o acervo de produtos e serviços do CRM-PR, controlando a qualidade e orientando quanto à instalação e uso pelo usuário, bem como acompanhar o funcionamento do sistema na produção, avaliando sua performance e propondo melhorias;
- Desenvolver projetos de redes de telecomunicações; realizar atividades de suporte, planejamento de capacidade, gerenciamento de rede, gestão dos processos tecnológicos e de contabilização da rede;
- Acompanhar a construção dos cenários tecnológicos, orientando e garantindo a conformidade dos projetos às mesmas;
- Atuar para que os requisitos necessários à entrada dos serviços em produção sejam cumpridos nos prazos acordados;
- Auditar continuamente a construção do sistema, com foco em assegurar a conformidade de arquitetura e dos itens de gerência de configuração, na ótica da infraestrutura, assegurando que todos os itens relativos à implantação sejam cumpridos;
- Acompanhar cronogramas para a disponibilização dos ambientes de desenvolvimento, teste, homologação e produção;
- Acompanhar o processo de homologação dos serviços e da infraestrutura;
- Acompanhar a execução dos testes de carga e os processos de garantia de qualidade do serviço; acompanhar o processo de liberação de novas versões e entrada em produção;
- Acompanhar mudanças e auxiliar na construção das RDM’s – Requisição de Mudanças.
Médico Fiscal
- Fiscalização do exercício da Medicina e do cumprimento postulados éticos da profissão;
- Fiscalização de instituições de serviços e ensino na área de Medicina;
- Orientação aos profissionais e dirigentes de instituições;
- Lavratura de notificações e realizações de diligências com vistas ao seu cumprimento;
- Análise de processos de registro de pessoas jurídicas e requerimento para expedição de Certidões de Responsabilidade Técnica;
- Verificação e apurações de denúncias;
- Elaborar e digitar relatórios mensais e anuais referentes a fiscalização.
Programador em Tecnologia da Informação Back End
- Desenvolver, analisar e executar as atividades, ações e demandas referentes aos procedimentos do Departamento de Tecnologia da Informação;
- Desenvolver, documentar, implantar e manter atualizados sistemas web de acordo com metodologia e técnicas apropriadas/adequadas;
- Atender objetivos estabelecidos quanto qualidade, custos, prazos e benefícios;
- Racionalizar e/ou automatizar processos e rotinas de trabalho dos departamentos.
Programador em Tecnologia da Informação Front End
- Desenvolver, analisar e executar as atividades, ações e demandas referentes aos procedimentos do Departamento de Tecnologia da Informação;
- Desenvolver, documentar, implantar e manter atualizados sistemas web de acordo com metodologia e técnicas apropriadas/adequadas;
- Atender objetivos estabelecidos quanto qualidade, custos, prazos e benefícios;
- Racionalizar e/ou automatizar processos e rotinas de trabalho dos departamentos.
Etapas do processo seletivo CRM PR
O concurso para o CRM PR será realizado em duas etapas: prova objetiva e prova discursiva, ambas de caráter eliminatório e classificatório.
Ambas as provas irão avaliar os candidatos em conhecimentos básicos, complementares e específicos.
A data de aplicação das provas objetiva e discursiva está prevista para o dia 16 de abril de 2023.
Clique aqui para ler o edital completo do concurso CRM PR.