Ferramentas de construção de audiência no Marketing Digital
Existem no mercado ferramentas de construção de audiência através criação de Landing Pages e outras facilidades para o Marketing Digital.
Certamente através dessa ferramenta de Marketing Digital é possível otimizar os objetivos de Marketing.
Landing Page de alta conversão
Através dessa ferramenta é possível gerar a sua Landing Page em apenas três passos. Assim sendo, pode configurar essa construção de acordo com a sua audiência. Aumentando assim as chances de sucesso das ações de Marketing Digital.
Escolha do modelo
A plataforma disponibiliza várias templates para que a empresa escolha o que mais adequado. No entanto, ainda é permitida a customização do modelo.
Personalização da Página
A personalização da Landing Page através da ferramenta permite que mude as cores e troque as imagens de maneira fácil e instantânea.
Publicação – Fundamental na construção da audiência
A publicação é feita pelo próprio profissional de Marketing, no próprio domínio sem a necessidade de serviços adicionais de hospedagem. Sendo assim, é uma grande vantagem para a empresa, não apenas pelas ferramentas de construção, como também pela distribuição dessas publicações.
Redirecionamento
Através das ferramentas de personalização de Marketing Digital é possível usar um link inteligente para redirecionar o usuário para a sua página ou site, bem como para uma página de evento. Ao passo que a configuração permite escolha de data, hora e outras particularidades.
Contadores Regressivos
Contadores regressivos no seu email marketing criam escassez para o cliente, de modo que ele não queira perder a sua oferta. Sendo assim, essa simples estratégia gera mais cliques e aumenta suas vendas.
Boxes Inteligentes
Através da criação de boxes otimizados e inteligentes a empresa pode criar Quizzes para segmentar o público, aumentando o número de Leads.
Portanto, essas ferramentas de construção de audiência facilitam um trabalho que demanda muito na construção das ações de Marketing Digital, sendo uma otimização válida dentro do contexto de cada segmento de mercado.