Consórcio Magalu abre vagas home office com salários de até R$ 5 mil
A empresa informa que o trabalho será realizado através do formato home-office e o selecionado pode residir em qualquer lugar do país.
Grande chance. O Consórcio Magalu está à procura de 300 Gestores de Negócios para sua área comercial.
A empresa informa que o trabalho será realizado através do formato home-office e o selecionado pode residir em qualquer lugar do país. Atualmente, a renda de um gestor varia entre R$ 4 a 5 mil mensais.
A Magazine Luiza informa que a função do Gestor de Negócios será vender cotas de consórcio e promover a divulgação da marca, além de contribuir na realização dos sonhos de pessoas que querem adquirir bens e serviços através do consórcio. Além do home-office, o gestor que residir em cidades nas quais o a Magazine Luiza tem loja, poderá utilizar as instalações para conquistar novos clientes.
Os selecionados serão parceiros em regime PJ, um sistema digital para venda e acompanhamento de resultados, além de comissões de até 7,6% e a possibilidade de participar de treinamentos e capacitação.
Inscrição
Os interessados em participar do processo seletivo do Consórcio Magalu devem acessar o site de recrutamento e clicar na aba “Seja Representante”.
Sobre
A Magazine Luiza S/A foi fundada em 1957 na cidade de Franca, interior de São Paulo, por Luiza Trajano Donato e Pelegrino José Donato. Se trata de uma rede varejista de eletrônicos e móveis com mais de 950 lojas, está presente em 16 estados do país e seu modelo de negócio hoje caracteriza-se como uma plataforma digital com pontos físicos.
“Sua operação de e-commerce ganhou 12 vezes o troféu Diamante no Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico – B2C. Desde janeiro de 2016, seu presidente é Frederico Trajano, de 41 anos, filho de Luiza Helena Trajano, sobrinha da fundadora da empresa, Luiza Trajano Donato. Sua gestão foi a responsável pela transformação digital da companhia.”
“No ano de 2017, a companhia teve seu melhor resultado da história, com lucro líquido de R$ 389 milhões, um aumento de 300% comparado ao ano anterior. Nesse ano, suas vendas totalizaram R$ 14,4 bilhões. Em dezembro de 2018, o Magazine Luiza ganhou o prêmio Caboré, considerado o maior prêmio da propaganda brasileira, na categoria Anunciante.”