As chances de ganhar na loteria realmente são baixas. Independente da modalidade, é difícil acertar todas as dezenas sorteadas. Com isso, os apostadores utilizam vários métodos para facilitar as apostas, por exemplo, cálculos matemáticos, simpatias, entre outras coisas. Mas, há uma forma diferente que funciona em vários pontos da vida: a Lei da Atração.
Com a Lei da Atração, a ação principal é crer que já ganhou o prêmio. Agora, quanto aos detalhes de como ganhar na loteria assim, você conferirá na matéria desta quinta-feira (28) do Notícias Concursos.
Como usar a Lei da Atração para ganhar na loteria?
A fórmula da Lei da Atração, à primeira vista, parece bem simples. Alguns até a acham ineficaz, entretanto, funciona dentro das ações diárias. Assim, é preciso entender que a energia que emanamos ao nosso redor, reflete em tudo o que fazemos. É como se fôssemos capazes de formar um campo vibracional que atrai o que queremos, como é a questão da loteria.
Mas, tenha em mente que não basta fazer por fazer, ou ficar repetindo mantras. Você precisa repetir a frase “desejo ser próspero, a prosperidade virá até a mim” sentindo-a e acreditando que é verdade e já aconteceu.
Então, a Lei da Atração é basicamente combinar o seu desejo com o que o universo tem para você. Em muitos casos, você nem tem consciência do que quer realmente, mas a positividade acaba atraindo o que for.
As atrações, vez ou outra, são inconscientes, porém, sempre há uma vontade real de que aquilo aconteça. Contudo, não se resume apenas nisso. O conceito da atração é extenso, envolvendo diversas áreas, como a da Filosofia e da Física.
Afinal, como aplicar nas loterias?
Os estudiosos não definem as técnicas para casos específicos. Então, é preciso reunir as ações e aplicá-las de forma a funcionar para o que se quer. Sempre repita a frase que citamos acima e outras, por exemplo, “a vida é feliz, abundante, próspera e consigo conquistar todos os meus sonhos”.
Com isso, para ganhar na loteria, seja sempre positivo, jogando com a sensação de que o prêmio já é seu. Não pense que “pode ser”, mas que “já é”. Se preferir, compre um caderno, faça as anotações dos seus sonhos, coloque o bilhete ali dentro e leia o que escreveu sempre que puder para reforçar o magnetismo da Lei da Atração.