Processo seletivo Prefeitura de Paraíso SC abre vagas para Médicos

Em Santa Catarina, a Prefeitura Municipal de Paraíso faz saber aos interessados a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo formar cadastro reserva no cargo de médico clínico geral, função que exige nível superior, além do registro no conselho regional de medicina. O salário oferecido será no valor da R$ 18.518,83, por carga horária de 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 26 de fevereiro de 2021, presencialmente, na Secretaria Municipal de Gestão e Desenvolvimento, localizada na rua Alcides Zanin, número 593, Centro, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

PROVAS

O seleção consistirá com apenas análise curricular e experiência profissional, conforme critérios especificados no edital.  O processo seletivo emergencial destina-se ao provimento de vaga em caráter temporário para contatação e substituição de servidor, profissional de saúde, em férias, por pedido de demissão, encerramento de contrato, atestados e outras situações de emergência como a Covid-19

EDITAL 2021 (pag 1328 a 1330)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.