Fazenda Nova-GO: Prefeitura vai abrir concurso público com 208 vagas

A Prefeitura de Fazenda Nova, Estado de Goiás, vai abrir um novo edital de concurso público (Concurso Fazenda Nova GO 2019). Na última sexta-feira, 15 de março, o município divulgou que o Instituto Consulpam ficará responsável pela organização do certame. Agora, o próximo passo será a assinatura do contrato entre as partes.

De acordo com o comunicado, a organizadora deverá se reunir em um prazo de cinco dias com a comissão do concurso para discutir detalhes do edital. Após isso, a banca organizadora vai ter dez dias para apresentar o extrato do edital e o cronograma das etapas do concurso.

Concurso da Prefeitura de Fazenda Nova-GO vai contar com mais de 200 vagas

O edital de concurso da Prefeitura de Fazenda Nova-GO vai contar com 208 vagas. Do quantitativo de vagas, 64 serão para contratação imediata e 144 para formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade. As chances serão destinadas para candidatos de ensino fundamental, médio e superior.

O concurso contará com vagas para os cargos de Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Motorista, Mecânico Lanterneiro, Eletricista, Auxiliar de Serviços Gerais, Odontólogo, Fisioterapeuta, Lavadeira, Médico PSF, Médico Clinico Geral Plantonista, Farmacêutico, Fonoaudióloga, Nutricionista, Agente de Combate a Endemias, Copeiro/Cozinheiro, Professor P III, Operador de Maquinas Agrícolas e Rodoviário, Auxiliar de Consultório Odontológico, Auxiliar de Serviços Educacionais, Controlador Interno, Vigia, Pedreiro, Fiscal de Vigilância Sanitária e Zelador de Cemitério/Coveiro.

Sobre

O povoamento da sede municipal iniciou-se em 1945 na fazenda Três Ilhas, de José de Paula Barbosa que juntamente com Ambrósio Moreira de Carvalho, e João Antonio Moreira edificaram suas moradias e um “Cruzeiro’, dando-se ao povoado nascente o nome de “Campão”, mais tarde também denominado “Paulápolis” em homenagem ao seu fundador.

A fertilidade das terras e a facilidade de acesso às comunas vizinhas concorreram para seu rápido desenvolvimento, tornando-se em pouco tempo expressivo centro comercial, com intensa atividade agropecuária, base de sua economia.

O alto nível de progresso motivou sua elevação diretamente de povoado a município, autonomia obtida pela Lei Estadual nº 831, de 20 de outubro de 1953, instalado oficialmente em janeiro de 1954, desmembrando-se do Distrito de Leopoldina (Aruanã), Município de Goiás, com o novo topônimo: Fazenda Nova.

Informações do concurso
  • Concurso: Prefeitura de Fazenda Nova-GO
  • Banca organizadora: Instituto Consulpam
  • Escolaridade: fundamental, médio e superior
  • Número de vagas: 208
  • Remuneração: a definir
  • Inscrições: a definir
  • Taxa de Inscrição: a definir
  • Provas: a definir
  • Situação:  ANUNCIADO
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.