Lojas Americanas abrem vagas de estágio por todo o Brasil em 2019! Aproveite!

Os americanos John Lee, Glen Matson, James Marshall e Batson Borger partiram dos Estados Unidos em direção a Buenos Aires com o intuito de abrir uma loja de produtos baratos. Porém, no navio em que viajavam, conheceram os brasileiros Aquino Sales e Max Landesman que os convidaram para conhecer o Rio de Janeiro.

Chegando na cidade, os americanos perceberam que haviam muitos funcionários públicos e militares com renda estável, porém com salários modestos, e a maioria das lojas não serviam bem a esse público. Foi assim que decidiram que o Rio de Janeiro era a cidade perfeita para lançar o sonhado empreendimento – uma loja de preços baixos para atender àquela população “esquecida” e que vendesse vários tipos de mercadorias. Foi assim que as Lojas Americanas nasceram, 1929. Hoje em dia, o sucesso do empreendimento é visível, pois não há um brasileiro que não conheça a franquia.

Recentemente, a empresa anunciou a abertura do seu programa de estágio 2019. Está interessado? Confira!

Programa de Estágio das Lojas Americanas 2019 – Gerente Geral Trainee

O programa de estágio das Lojas Americanas é voltado para estudantes cursando o último ano da graduação, oferecendo chance real de efetivação como Gerente Comercial Trainee. As vagas estão disponíveis por todo o Brasil.

PRÉ-REQUISITOS:

  • Cursar graduação nos seguinte cursos: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Marketing ou Publicidade e Propaganda;
  • Previsão de Formatura: Julho e Dezembro de 2019;
  • Disponibilidade para estagiar em Loja 30 horas semanais flexíveis, de segunda a sábado;
  • Local de trabalho: o Estagiário será alocado em uma Lojas Americanas de grande porte, próxima à faculdade ou à residência.

 

A empresa busca estudantes que tenham:

– Identificação com o mercado varejista;
– Atitude de “Dono do Negócio”;
– Paixão por Desafios;
– Ambição;
– Foco em Resultados;
– Dinamismo.

O aprendizado será diário, com “Intenso Programa de Desenvolvimento que combina palestras e treinamentos a rotina em loja e objetivo de preparar nossos futuros talentos para assumirem uma posição gerencial em um curto prazo”, podemos ler no site oficial.

ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:

– Inscrições;
– Triagem Curricular;
– Etapas Online;
– Entrevista com a área de Gente & Gestão ;
– Entrevista com Gestores.

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes e se candidatar através do seguinte link: vagas.com.br/v1822612. As inscrições ficarão abertas até o dia 10 de fevereiro.

Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.